terça-feira, 3 de abril de 2007

Buggy Way à venda

Antes de tudo, gostaria de esclarecer que, embora eu seja um demente usando o Photoshop, optei por editar algumas fotos para ocultar as placas. É bom não vacilar que esse mundo tá o caos.
Agora sim, vamos ao que interessa. Podem chamá-lo de BRM Buggy Way ou, simplesmente, de Bugre.

Quem está no cockpit é o proprietário do carro e, por acaso, o meu pai. É com ele que você deve conversar caso esteja interessado em possuir o factóide. Quer saber o preço? Chuta um valor que no fim do post eu revelo.

Saiu da fábrica assim. Não tem aquelas frescuras de tuning nem nada disso. É bonito de nascença mesmo.

Por dentro é um bugre normal, com motorzão de Fusca e tudo mais. Por fora... bem, às vezes eu penso que posso bater no peito e dizer: "Eu tenho o bugre mais bonito do Brasil! Eu! Eu mesmo, eu!".

Sair com ele na rua é estranho, todo mundo fica olhando. Algumas pessoas ficam meio paralizadas, outras fazem comentários (seja em voz alta ou em voz baixa), outras chamam algum despercebido para não perder a oportunidade de ver... Enfim, há diversas reações do povo na rua.

Quem olha mais? Os homens. Mas em compensação, quando uma mulher resolve olhar pra ele, ela se surpreende muito mais. Até senhoras de idade já vieram perguntar, comentar, elogiar, dizer que era o carro mais bonito que já tinha visto... essas coisas raras que só acontecem com o Buggy.

A foto abaixo foi tirada na casa de praia que a gente alugava ano passado. Acredita que eu tirei foto na casa mas não tirei na praia? Lá na areia é que ele fica lindo pra valer, visto de longe com o sol refletindo na lataria... Vocês tinham que ver. Desculpa, essa eu vou ficar devendo.

Ano 2005, motor 1600 cilindradas, movido à gasolina, 5500 km rodados. É pouco mesmo mas, afinal, é carro de praia, né. Não que a gente não ande com ele na cidade. Claro que andamos, mas vocês notaram o Civic em alguma dessas imagens por aí, não?

Chegou o momento de revelar a verdade, então lá vai: compramos por 30 e pensamos em vender por 20. Pronto, falei rápido, nem deu pra sentir, deu? Para um bugre, pesa um pouco no bolso mas não é apenas um bugre, é um BRM Buggy Way. Ainda é meu, quer comprar?

22 comentários:

Maximo disse...

Felipe, esse post ficou parecendo aquelas propagandas das facas Guinsu 2000 (é assim q escreve?)

abs

Speeder76 disse...

Olha o que é que o Máximo foi lembrar... Mas agora a sério: então tu tiras a carta e vendes o buggy? Não entendo...

Felipe Maciel disse...

Speeder 76, eu ganhei um Celta e a garagem está ficando apertada para 3 carros. E, Maximo, que propaganda é essa que eu nunca ouvi falar???

Abraço a todos

Anônimo disse...

Lindão mesmo e imagino os olhares de banda principalmente quando pára no sinal de trânsito. Por mais que goste de Fórmula 1 há anos, eu nunca tive vontade de aprender a dirigir e não entendo nada dos carros "de rua", vamos dizer assim. Mas sei reconhecer uma coisa bonita quando vejo. Fui lendo, vendo as fotos e pensando: puxa, quando a Mega Sena resolver me pagar e eu comprar minha Ferrari vou fazer um post assim e ainda acrescento um videozinho mostrando eu dando bom dia e boa noite pra ela:P

Pall Mall disse...

Amigo Maciel: parabéns pelo Celta. Espero que vendas o Buggy, não pela melhor oferta, mas por alguém que mereça esse carro.

Quanto à faca Ginsu: digamos qus são umas facas que se vêm naqueles canais de compras, de fabrico japonês e que alegadamente cortam tudo. E quando digo tudo, é mesmo tudo!

E quanto ao Yoong... é só por ser semana de GP da Malásia. É só.

Anônimo disse...

Eu tenho coragem de trocar um escort 1.8, 16V, 96/97, com ar, direção, alarme e trava, 2º dono, neste seu BRM Buggy Way.
Abraços,
Adolfo Barbosa
Adolfo@quadicom.com.br

Anônimo disse...

aceita trocar por por um palio 1.6 completo - ar ano 99 4p + um dinheiro. Me envie uma resposta a gente pode chegar num acordo.
email:pelozimoreira@bol.com.br
Douglas

Anônimo disse...

Já foi vendido ?? Estou interessado.
Ricardo Wagner ( Teresóplis - RJ )

fundo disse...

GOstaria de comprar o buggy estou muito interessado presceiso que me fale quanto fica o frete ate aqui Araguaina-TO para eu poder calcular o preço!!!
obrigado
João Victor!!!

Unknown disse...

paga 17 a vista, a ceita

Felipe Maciel disse...

Pessoal, o Buggy já foi vendido, faz alguns meses.
O post é antigo e eu não tinha reparado nos comentários novos, por isso desculpe a demora em responder, mas o carro já não está mais comigo.
Abraço a todos

Anônimo disse...

o sol refletindo na lataria ?????
não é de fibra rsrssss

Edilson disse...

eta bobagem ...aqui m fortaleza esta mesma carroceria para colocar em cima de chassi de fusca , custa 6.000

Unknown disse...

oi amigo estou intereçado em comprar seu carro
quanto vc tah pendindo???
de onde vc fala???

Anônimo disse...

estou interessado em comprar seu BUGRE, caso tenha ainda.

Meu e-mail renato.torres.campos@hotmail.com

Anônimo disse...

Ja vendeu a nave,tenho um Way e estou interessado em comprar o seu o me e-mail é edi.nelson@wurth.com.br,caso ainda não vendeu me de um toque !!!

Anônimo disse...

Senhores, parece que este Buggy já foi vendido, mas caso exista alguém interessado ainda, A Wake é uma montadora nova, que passou a trabalhar com a fibra Way, nosso produto é mais sofisticado que o BRM, temos suspensão independente e motor AP 1.6 injetado, alem de varias opções de acessórios.
Entrega para qualquer lugar do país e até exterior.
Interessados mandem um e-mail para kleriston@Wkar.com.br que eu mando fotos e mais informações.

At.

Kleriston G. Pessoa

niiina disse...

aaaaaaaaaah que buggy liiiiiindo . quanto tah ? taava procuurando um

Unknown disse...

amei estopu louco por um bugyy ja vendeu?
karineamq@hotmail.com abc

kah* disse...

Nossa! adorei, tipo eu quero mto comprar um! meu msn é

karen_cat2008@hotmail.com

Beijos,

By: Kaah*

Anônimo disse...

oi eu compro su bugre , se estar interesado ponherse en contacto comigo
obrigado

chemichao@hotmail.com

Unknown disse...

Boa noite amigo eu compro ceu bbugui