sábado, 14 de abril de 2007

Não! Robinho, não!

Graças a Andrea, que descobriu o link, já sabemos onde podemos protestar contra essa palhaçada de "Robinho da Fórmula 1".
No blog do Pedro Bassan e Carlos Gil, o pessoal fez um protesto coletivo no post do Hamilton. Vamos nos juntar a essas dezenas de pessoas para exigir respeito ao garoto! Eu já falei o que tinha pra falar e estou convocando todos vocês a fazer o mesmo!
Aliás, hoje na transmissão ninguém chamou ele de Robinho não, chamou? Será que foi pela ausência do Galvão (que se recusou a narrar a F1 depois que deu uma lida no meu post "Vai que é tua, Galvão!") ou graças às críticas que tantos blogueiros fizeram no blog dos repórteres?
Bem, seja lá qual foi o motivo, vamos consolidar o fim dessa chatice falando, argumentando, esperneando, gritando, berrando, pedindo pelo amor de Deus... Enfim, não podemos perder a chance de fazê-los repensar sobre a forma como se referem ao Hamilton.
O link do blog está aqui.
E o do post é este aqui.
Como diria o Luciano Huck, é agora ou nunca!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, o link caiu no meu colo coincidentemente depois que eu vi o protesto do Rodrigo. É divulgar.
Mas acho que só por hoje não ouvimos o famigerado apelido pq nosso querido Galvão não narrou, bem provável que volte na próxima vez que ele aparecer...

Rodrigo disse...

Apoiadaço! Inclusive, quem quiser adotar o selo q eu fiz da campanha, fiquem à vontade. E espero que essa nossa campanha vingue!

Abs