sexta-feira, 8 de junho de 2007

1º Treino em Montreal

Erros, erros e mais erros. Muita gente se complicando com a sujeirada da pista, até mesmo o quarteto fantástico, formado por Ferraris e McLarens. Mas o recordista foi David Coulthard, que passou reto várias vezes e terminou em 9º, quatro posições atrás de seu companheiro Mark Webber.
A sessão foi dominada pelo time de Woking. Alonso e Hamilton disputaram a primeira colocação sem grandes problemas. A Ferrari veio logo atrás. Fisichella fez o sexto tempo, para confirmar as melhorias da Renault, apesar de Heikki ter terminado em 14º.
A BMW apareceu apenas na sétima posição, com Nick Heidfeld. Kubica não teve muita sorte, arrastou seu bólito até os boxes e não voltou mais à pista. Os mecânicos ficaram lá desmontando, mexendo aqui e ali e, no final das contas, não conseguiu nem mesmo marcar tempo.
Ralf Schumacher, como sempre, andou bem no Canadá, levando seu Toyota ao 8º posto, bem melhor que o 12º de Jarno Trulli, que finalmente mostrou seu casco novo. Na verdade, não é bem cor-de-rosa, é... é isso que tá aí.
A Super Aguri voltou a andar melhor que a Honda, fazendo 10º e 11º, com Davidson e Sato, respectivamente. Button ficou em 13º e Barrichello em 18º. O brasileiro, inclusive, continua usando o tal capacete que muda de cor inutilmente.
O resultado oficial está aqui.
A próxima sessão começa às 15h, horário de Brasília. Certamente, o resultado costuma ser mais relevante que o primeiro practice do fim de semana. Não sei se volto para falar sobre o segundo treino, tenho que viajar ainda hoje.

3 comentários:

Felipão disse...

É isso mesmo. E já tá rolando o segundo treino...

Anônimo disse...

Bem, quanto ao treino, nada a declarar, aguardemos amanhã.
Mas este casco, é feio que dói .
Eu imagino o quanto devem ter gritado os passageiros da tua frase, por umas simples lombadas o pessoal gritou pracaramba....
Grande...
Ron Groo

Anônimo disse...

leia a verdadeira história de Rongroo.
www.ricardolins.blig.ig.com.br