sexta-feira, 22 de junho de 2007

Com a palavra, Lewis Hamilton

Até nas declarações, Lewis demonstra maturidade.
Sobre Alonso, que sonharia em ser tão competitivo quanto ele: "Nunca conheci alguém tão competitivo quanto eu e acho que ele (Alonso) está bem perto. Ainda me acho mais competitivo do que ele e não sei se é só porque sou mais jovem, sei lá".
Sobre futuros erros: "Vão acontecer alguns momentos negativos, e tenho de me preparar para isso. Mas estou na melhor equipe e tenho a melhor oportunidade para vencer o campeonato ".
Sobre as palavra de Alonso em relação à cópia de acertos do carro por parte do inglês: "Fernando é um cara ótimo, muito dedicado. Tenho muito respeito por ele. A gente se dá muito bem. Por ele ser espanhol, a mídia de lá tenta misturar as coisas, e acho que ocorre o mesmo com a imprensa britânica. Sempre falam coisas fora do contexto".
Por fim, completou: "No momento, é melhor a gente falar um do outro quando estivermos juntos porque ele pode ler algo nos jornais que eu disse e que pode ter sido deturpado. Nunca faria um comentário negativo sobre ele".
Falou o cidadão mais sensato do mundo.

3 comentários:

Felipão disse...

Muito bom!!!

Anônimo disse...

O acordo era o seguinte era o seguinte, O Hamilton não humilha mais o Alonso e este não chora mais na midia...simples.

Marcus Mayer disse...

Depois de abandonar as pistas poderá fazer carreira para Secretário Geral das Nações Unidas...