quarta-feira, 13 de junho de 2007

De olho na vaga

Frank Montagny, piloto de testes da Toyota, sobre Ralf Schumacher:
"Se Ralf realmente sair, eu estarei aqui para pilotar".
Dos dois, um: ou o francês acaba de confirmar que tudo aquilo era mais que um boato, ou ele está fazendo uma previsão, segundo a qual o alemão iria se estabacar na última curva do traçado de Indianápolis, como de costume. De fato, as chances são boas para ambas as possibilidades.
Quer saber? Sempre quis ver o Montagny guiando como titular, pelo menos numa equipe média. Para testes, ele é ótimo; mas sempre tentou mostrar algo mais. Se a chance vier, duvido muito que irá desperdiçar.

5 comentários:

jocasipe disse...

Não me parece um bom piloto para a Toyota. Eles precisam de alguem com esperiencia de F1, e que lhes transmita sensações. Este miúdo não tem, e o Ralf deve ter esquecido o que sabia. Sem pretender ser parcial, julgo que a melhor opção da Toyota era o Tiago Monteiro.

Felipão disse...

Eu concordo com o Jocasipe. Eu faria um esquema suicida na Toyota. Trazia alguém como o Badoer como segundo piloto e colocava ele como piloto de testes dentro das coridas. O Trulli tem que sair também... Muito fraco.

Speeder76 disse...

Primeiro que tudo: isto parece urubu à volta da carniça.

Depois: que a Toyota precisa de bons pilotos, isso precisa. Estes já deram o que tinham a dar. Agora substituir Half Schumacher por Franck Montagny? Parece a pior emeda do que o soneto... Perfiro o Bourdais ou o Monteiro.

Maximo disse...

Badoer é o cara pra essa vaga.
é excelente no trato com engenheiros e bom de braço.
já deve estar saturado de só testar na Ferrari, entao viria barato o que sempre é bom, apesar da Toyota parecer gostar de queimar $$

Anônimo disse...

Façamos campanha pelo Tiago Monteiro...além de bom piloto é gente boa até.
Ron Groo