quarta-feira, 27 de junho de 2007

10000 visitas

O Blog F-1 foi lançado em março deste ano, mas só em 5 de maio foi aberta a contagem. Neste dia 27, completamos a agradável marca de 10 mil visitas.
Antes de criar a página, não tinha imaginado que seria tão divertido e que daria tão certo. Conheci muita gente boa, que também aprecia bastante o automobilismo e gosta de discutir o assunto com muito prazer, empolgação, bom humor e respeito diante das opiniões divergentes.
Agradeço a todos vocês, que são quem verdadeiramente tocam este blog para frente. Apesar de algumas dificuldades, não deixei de postar um único dia até então, e pretendo manter o ritmo em respeito ao meu respeitável público leitor.
Novamente, muito obrigado! Só tenho a agradecer.

10 comentários:

Speeder76 disse...

Para alguém que já lá chegou, só te posso desejar a continuação deste belo projecto. E que continuemos a falar desta coisa que nós adoramos, o automobilismo!

Um abraço para ti, do Outro lado do Atlântico!

Blog F1 Grand Prix disse...

Boa Felipe você é 10x Romário hein ehehehehe
Mas falando sério, muito bom seu blog continue sempre assim!

Felipão disse...

Parabéns, Felipão!!!

Essa marca super-merecida!!!

Que venham mais e mais visitas...

e mais e mais leitores!!!

Unknown disse...

Aeeeew, parabéns!!!!

Anônimo disse...

Parabéns pela conquista!!

Gosto daqui pq o blog tem mtas informações interessantes e que sempre agregam.

Rogério Magalhães disse...

Eu não gosto muito dessas coisas de estatística, tanto que o Muquifo está fora delas... mas é válido saber como tem tanta gente acessando...

Aliás, rapidinho como um carro de F1 você chegou nessa marca... mas só chega até ela quem tem conteúdo e teu blog possui isso... o que faz a gente sempre dar uma passadinha...

Parabéns e siga em frente... essas coisas de blog são viciantes mesmo...

Anônimo disse...

Pô cara, eu to atrazado para lhe dar os parabéns, mas acho que você sabe que é de coração. Que tenho em você mais que um blogueiro camarada uma amigo. Que ainda não conhecço pessoalmente, mas que já faz parte da vida cotidiana.
Meus maís sinceros parabéns e votos de que venham muito mais, que venha logo o milhão.
Ron Groo

Maximo disse...

5 mil visitas suas, 3 mil do Groo e mil e quinhentas minhas...

tá bom ainda sobraram 500 doidos...

brincadeiras à parte, meus parabéns!

Marcio Kohara disse...

Parabéns!

[]´s

Anônimo disse...

isso só acontece pq seu blog é muito ruim, Felipe!:P