segunda-feira, 25 de junho de 2007

Stepney se defende

A confusão dentro da Ferrari ganha um novo capítulo.
O suposto responsável pela presença de um "pó misterioso" no tanque da equipe, Nigel Stepney, acredita que será absolvido no caso.
"Estou confiante de que serei inocentado. Isto é parte de campanhas sujas e tudo está nas mãos de meu advogado. Então, vamos esperar para ver".
O inglês andava meio sumido ultimamente, a ponto de a Ferrari e a polícia italiana não conseguirem encontrá-lo. Nigel, porém, não admitiu essa situação.
"Como as pessoas podem dizer que estou incomunicável? Agendei meus vôos pela agência de viagens da Ferrari. Eles sabem onde estou".
Stepney terá suas férias interrompida no início de julho para se apresentar à justiça. Chato isso...

8 comentários:

Sakher disse...

Eu ainda acredito que mais coisas atrás desse caso estranho. Espionagem e venda de informações a gente engole, agora sabotagem...

Anônimo disse...

Foi ele, a mando do Rodrigo Lara, que sabotou o Bus das F1girls! Vai ter que se apresentar à justiça de novo!

Anônimo disse...

Xiiiiiiiii....

Quero ver no que vai dar isso.

Bjs

Blog F1 Grand Prix disse...

Felipe, seu blog já estava nos meus favoritos antes da sua visita ao Blog F1 Grand Prix. Muito obrigado pelas suas palavras. Conte comigo nos seus comentários, vou tentar aparecer bastante por aqui. Grande abraço!

Felipão disse...

é, isso ainda vai dar muito pano pra manga...

Gabriel Souza disse...

Olha, nem sei o que dizer sobre essa história... Mas olhando essa foto de perfil, fico me perguntando qual seria esse misterioso pó... Vai ver que ele deixou cair um pouquinho no tanque sem querer...

Quanto a coluna Felipe, o nome seria Curva 1 mesmo, como disse ao Ron há algum tempo... Posso escrevê-la sempre após as corridas, mas se vc quiser uma "especial de inauguração" não tem problema, é só avisar com antecedência para eu preparar o material...

Até mais! Abraço!

Rodrigo disse...

Pozinho branco...isso me cheira mal...

Agora essa tal de Andrea F1 Girl aí em cima é uma brincalhona....vitória legítima, na pista...incontestável!!!

Marcus Mayer disse...

Até agora ainda não estou muito convencido quanto a essas histórias sobre o pó branco... Quem seriam os mandantes dessa sabotagem?

A corrida na França, se for muito diferente para as Ferrari, certamente, vai confirmar alguma coisa. Contudo, se nada mudar e os carros ficarem novamente muito atrás das McLaren, talvez, essa história toda não passe de suspeitas sem fundamentos.