Mais absurdos vindo desse sujeito, é lamentável...
Como sempre, as regras que o atual presidente da FIA pretende oficializar parecem piadas, embora esteja falando sério.
Mosley resolveu aderir à proposta de Flávio Briatore e revolucionar o sistema, realizando corridas em duas baterias, como rege o regulamento da GP2. Seu companheiro inseparável, Bernie Ecclestone, não perdeu a chance de reforçar as propostas, sugerindo o fim do reabastecimento, além da inversão do grid na prova principal.
"Se pessoas como Flavio ou Bernie querem mudar o regulamento, para nós está tudo bem. Contanto que as regras sejam justas e iguais para todos", afirmou Mosley, demonstrando sua personalidade de 'Maria vai com outras'.
E pensar que houve um tempo em que eram os outros que queriam imitar a Fórmula 1...
8 comentários:
Nossa,
Vi essa noticia no Grande Premio.
Isso me azeda, fala sério.
É pior que cerveja quente ter que ler um absurdo desse vindo desse cara que só quer saber de grana no bolso.
Acho que ele não sabe o que significa a palavra competição.
Abcs
Vocês já repararam que ele quer adotar medidas de categorias inferiores na F1??? Esse negócio de bateria é coisa pra carro de turismo e para as competições que tem pouca etapa no ano. Pra F1 ficar interessante, bastava colocar pneus slicks, remover os apendices aerodinamico, proibir freio de fibra de carbono, ajuda para largar e´pronto. Teríamos muito mais competição.
Só concordo com uma coisa que ele falou, banir o abastecimento. Chega de ultrapassagem em paradas no box. É gasolina até a boca e pau na máquina!
deletou o comentário do pizzonia????
medrosao
AAHNNNNNNNN???!?!?! +_+
O Felipe, isto não pode ser verdade...seria a desfiguração de toda a categoria,não existiria mais o limite a ser ultrapassado pelo homem...putz...tomara que não chegue a isto, seria triste.
Ron Groo
Ve comentario sobre o podcasting..
Abraços
te adicionei no msn, felípão!!!
Fala sério....
Postar um comentário