terça-feira, 19 de junho de 2007

Vendido

O inglês Lewis Hamilton resolveu leiloar o kart desenvolvido por sua escuderia, com o qual ele andou no fim de semana em Barcelona.
O lucro da venda será oferecido a uma instituição de caridade que cuida de bebês prematuros.
Na sequência, a propaganda de seu brinquedinho veloz: "É novo em folha, com apenas um cuidadoso dono. Personalizado para mim pela equipe McLaren. É muito rápido. Para qualquer um que queira ser um piloto de Fórmula 1. Se você comprar este kart, terá a chance de me encontrar no dia 21 de junho, em Londres, no lançamento do Vodafone Móbile Internet , onde lhe darei algumas dicas de como pilotar este kart".
O leilão, realizado pelo site eBay, foi encerrado ainda nesta terça-feira. O participante mais empolgado ofereceu um valor próximo de 160 mil reais e faturou o MP4 do Hamilton.
Quem pode, pode. Eu só posso olhar.

3 comentários:

Felipão disse...

Mas é que brinquedinho, hein???

E valeu pela iniciaiva de ajudar quem precisa...

Mauro Cesar Costa disse...

Esse eu queria pendurado na parede do meu quarto.

jocasipe disse...

Eu posso um pouco mais, olhar e... sonhar!