quinta-feira, 14 de junho de 2007

Andam dizendo por aí...

Fazia tempo que eu não postava a falação desse povo.
Ruim de marketing
O finlandês Heikki Kovalainen se esforça para valorizar seu trabalho.
"Eu não me importo com o que os outros dizem. Eu faço meu trabalho, com a maior competência possível. Prova disso, é o resultado no Canadá. A corrida foi complicada, confusa e, mesmo assim, me saí muito bem".
Maior competência possível? Isso mais parece uma "anti-auto-propaganda". E o resultado no Canadá não prova nada, a corrida virou uma loteria da terceira posição pra trás. O Heikki apenas ganhou na loto, nada mais.
A estratégia de Raikkonen
O finlandês menos incapaz da Fórmula 1 atual adota uma inteligente estratégia para se aproximar dos líderes.
"Hamilton começou muito bem a temporada, mas acredito que ele irá passar por momentos difíceis nas próximas corridas. Terei que me aproveitar para começar a brigar pelo titulo".
Torcer para a desgraça alheia e tentar se dar bem sabe-se lá como. Assim começa uma grande reação. Ou não.
Toyota manda recado
Mesmo após o GP do Canadá, Ralf Schumacher continua na beira do precipício, e a escuderia puxa a orelha.
"É preciso que ele se empenhe e seja mais rápido. Nós da Toyota estamos fazendo nossa parte".
Parece até piada. Se estivessem mesmo fazendo sua parte, já teriam demitido o alemão faz tempo.
Um caso de amor
O diretor executivo da Super Aguri, Daniel Audetto, destacou a forte ligação entre Takuma Sato e sua equipe.
"É preciso lembrar que este time foi construído ao redor de Takuma. Sem ele, a equipe não existiria e sem esta escuderia, Sato não estaria onde está agora".
E ainda acrescentou: "É como um casamento, você nunca sabe se vai ser para sempre. Esperamos permanecer juntos por muito tempo".
Esses casamentos de hoje dia... Pra alguém levar uma chifrada, pouco custa.

1 comentários:

Pezzolo disse...

linka ai meu blogo no seu. vou fazer o mesmo!