sábado, 16 de junho de 2007

Nada de mais

O treino de classificação foi muito tranquilo, sem grande surpresas.
A Mclaren dominou, e Alonso mais uma vez cedeu à pressão do companheiro. Errou em sua volta rápida e vai largar logo atrás do Hamilton. Na segunda fila, vem a Ferrari, com Massa à frente de Raikkonen, seguido pelo constante Nick Heidfeld. A outra BMW é de Sebastian Vettel, o alemão que estreiou no lugar de Kubica e andou bem. Sai da sétima colocação amanhã. Jarno Trulli fez bonito e vai abrir a quarta fila, logo à frente do Webber, conhecido por correr na classificação e andar na corrida.
Como já foi dito, surpresas foram poucas, mas mesmo assim elas existiram. Heikki Kovalainen, embalado com o grande resultado no Canadá, fez o 5º melhor tempo, enquanto Giancarlo Fisichella ficou apenas em 10º. Rubens Barrichello não superou o Jenson Button desta vez. O inglês larga em 13º, o Rubinho, apenas em 15º.
Sobre a corrida, nada está decidido. A Ferrari deve apresentar um ritmo forte e constante durante a prova, o que lhe dará chances de brigar pela vitória. A favorita é mesmo a McLaren, que fez dobradinha no treino e tem o melhor carro do grid neste momento.
A corrida começa depois do descanço após o almoço, ou seja, às 2h da tarde. Se a equipe italiana não vencer em Indianápolis, vai vencer onde mais, meu Deus?!

2 comentários:

Felipão disse...

Obaaaaaaaa...

Atualização...

"Heikki Kovalainen, embalado com o grande resultado no Canadá, fez o 5º melhor tempo, enquanto Giancarlo Fisichella ficou apenas em 10º"

Muito bem observado...

Acho que as coisas em que a maioria acreditava no começo do ano, referente a Renault, estão entrando nos eixos. Kova supera Fisico, que começa a perder definitivamente o espaço na equipe...

Entretanto, se a equipe não der uma guinada, chego até a temer que ela deixe a F1 no final do ano que vem...

Tomara que eu esteja errado...

Aliás, Sr Frank Williams acredita nisso também...

Maximo disse...

Se a Renault nao vencer esse ano pode saber que no final de 2008 se despede do mundial. talvez corra como Nissan ou venda a equipe...

O brasileiro nao é mto chegado a gastar e anda apertando os cofres...