Agora os boatos apontam o inglês na Ferrari, pode?
Os jornais ingleses "The Times" e "The Daily Mail" apostam numa troca de equipe por parte do Hamilton. Cogita-se a possibilidade de o piloto se transferir para a escuderia italiana antes mesmo do término da temporada, substituindo o Kimi Raikkonen, que passa por uma má fase.
Edward Gorman, correspondente do "The Times", afirma que estaria sendo legalizada a transferência do novato, levando em consideração uma possível demissão do finlandês.
Segundo Gorman, o salário de Lewis subiria de US$ 500 mil para até mais de US$ 40 milhões, caso se concretizasse a mudança.
Os rumoes estão ficando cada vez mais criativos! Só falta dizerem que seu substituto seria o Ralf Schumacher, assim teríamos uma combinação de boatos excepcional.
Já o "The Daily Mail" usou a o incidente com a estratégia durante o GP de Mônaco como justificativa. Agora é assim: ficou descontente com a equipe, é só mudar.
O fato é que seu contrato com Woking vai até 2011. Duvido muito que haja rescisão contratual para ele levar pau do Massa e ainda ficar péssimo com esse uniforme vermelho. Vale lembrar que o Hamilton é "propriedade" da McLaren, e não é de hoje. As coisas não acabam tão facilmente assim. Este boato é absurdo, este é mesmo, com certeza.
5 comentários:
Felipe Maciel,
uma vez mais quero parabenizá-lo pelo blog. A seleção de notícias e comentários é muito interessante, principalmente, nesse período entre corridas.
Também quero elogiá-lo pelo bom português. Ler o seu blog é uma tarefa agradável - já comentei o lay-out clean. Como especializado em marketing, ofereço a você a melhor nota.
Uma curiosidade: você cursa alguma faculdade em Campos? - Já ministrei alguns cursos na Cândido Mendes de sua cidade. Tenho ótimas recordações de ex-alunos (mais alunas!) e de alguns lugares que freqüentei na época.
Acredito que você também seja grande fã de Búzios - minha cidade preferida para férias, no Brasil.
Abraços.
Também é curioso o resultado da enquete. Votei "não", mas esperava um resultado muito mais favorável ao "sim". Pelo jeito, gostamos mais dos desafios.
Também não acredito nestes boatos.
Como você disse. Lewis é 'propriedade' da Maclaren, e ele ainda será campeão por lá.
Demitir Kimi? Ai sim pode ser, a Ferrari já demitiu o multicampeão Alain Prost, por que não Kimi?
Agora por Ralf no lugar de Lewis, ah não teve ter sido alguém da família Groo por lá que escreveu isto. É absurdo demais...
Abraços, Groo
Transmimento de pensação! Quando li essa notícia, pensei exatamente a mesma coisa: "sei... e o substituto dele na McLaren vai ser o Ralf..."
pois é, concordo com vcs...
Postar um comentário