sábado, 2 de junho de 2007

McLewis que nada...

Agora os boatos apontam o inglês na Ferrari, pode?
Os jornais ingleses "The Times" e "The Daily Mail" apostam numa troca de equipe por parte do Hamilton. Cogita-se a possibilidade de o piloto se transferir para a escuderia italiana antes mesmo do término da temporada, substituindo o Kimi Raikkonen, que passa por uma má fase.
Edward Gorman, correspondente do "The Times", afirma que estaria sendo legalizada a transferência do novato, levando em consideração uma possível demissão do finlandês.
Segundo Gorman, o salário de Lewis subiria de US$ 500 mil para até mais de US$ 40 milhões, caso se concretizasse a mudança.
Os rumoes estão ficando cada vez mais criativos! Só falta dizerem que seu substituto seria o Ralf Schumacher, assim teríamos uma combinação de boatos excepcional.
Já o "The Daily Mail" usou a o incidente com a estratégia durante o GP de Mônaco como justificativa. Agora é assim: ficou descontente com a equipe, é só mudar.
O fato é que seu contrato com Woking vai até 2011. Duvido muito que haja rescisão contratual para ele levar pau do Massa e ainda ficar péssimo com esse uniforme vermelho. Vale lembrar que o Hamilton é "propriedade" da McLaren, e não é de hoje. As coisas não acabam tão facilmente assim. Este boato é absurdo, este é mesmo, com certeza.

5 comentários:

Marcus Mayer disse...

Felipe Maciel,
uma vez mais quero parabenizá-lo pelo blog. A seleção de notícias e comentários é muito interessante, principalmente, nesse período entre corridas.
Também quero elogiá-lo pelo bom português. Ler o seu blog é uma tarefa agradável - já comentei o lay-out clean. Como especializado em marketing, ofereço a você a melhor nota.

Uma curiosidade: você cursa alguma faculdade em Campos? - Já ministrei alguns cursos na Cândido Mendes de sua cidade. Tenho ótimas recordações de ex-alunos (mais alunas!) e de alguns lugares que freqüentei na época.

Acredito que você também seja grande fã de Búzios - minha cidade preferida para férias, no Brasil.

Abraços.

Marcus Mayer disse...

Também é curioso o resultado da enquete. Votei "não", mas esperava um resultado muito mais favorável ao "sim". Pelo jeito, gostamos mais dos desafios.

Anônimo disse...

Também não acredito nestes boatos.
Como você disse. Lewis é 'propriedade' da Maclaren, e ele ainda será campeão por lá.
Demitir Kimi? Ai sim pode ser, a Ferrari já demitiu o multicampeão Alain Prost, por que não Kimi?
Agora por Ralf no lugar de Lewis, ah não teve ter sido alguém da família Groo por lá que escreveu isto. É absurdo demais...
Abraços, Groo

Unknown disse...

Transmimento de pensação! Quando li essa notícia, pensei exatamente a mesma coisa: "sei... e o substituto dele na McLaren vai ser o Ralf..."

Felipão disse...

pois é, concordo com vcs...