Vi a notícia no Grande Prêmio e não acreditei. Alonso simplesmente ignorou o "pacto de silêncio" criado por Ron Dennis para evitar conflitos entre seus pilotos através da imprensa. O espanhol não demonstrou a menor simpatia pela ordem do chefe, e disse que não hesitará em falar o que pensa sobre Hamilton.
"É um absurdo nos proibir de falar um do outro. Eu sempre falei sobre ele (Lewis Hamilton) e vou continuar!"
Afinal, o que significa isso?! Cadê aquele piloto mentalmente forte das temporadas anteriores? Não há nenhuma necessidade disso. Por que ele não se concentra em seu trabalho, ao invés de se preocupar em fazer comentários em público? Ainda mais sobre seu companheiro! Que feio, Alonsito...
Recomendação ao tio Ron: dá suquinho de maracujá pro cara. Ele precisa ficar calmo, bem calminho.
8 comentários:
Pois, é, Felipão...
Se formos comparar, o Alonso tá ficando cada vez mais pra Mansell, se compararmos com aquelas disputas internas na Williams.
No lance dos ajustes, era só fazer como o Piquet, que, quando achava o acerto ideal, voltava pros boxes e dizia que o acerto tava uma "m#$%&".
O Alonso tá muito chato...
Tá louco...
Caro Felipe:
Gostaria de convidá-lo para a leitura do post sobre o FBus em meu blog. E quando tiver um tempinho extra, alguns novos artigos e notícias de economia, política e relações exteriores que, acredito, possam interessar.
Também retornarei para ler e comentar os seus últimos posts!
Um abraço.
Concordo com o felipão: Alonso já parece o Mansell.
Se voltar a perder para o "puto" entra em depressão!
Cada vez mais chatinho, cada vez mais chatinho...
Como diria seu ídolo, Felipe: É, amigo...
Alonso gosta de falar o que pensa. A nova geração da Fórmula 1, aliás, parece ser toda assim também. Não temos mais aqueles dircusos preparados de Hakkinen e Schumacher. Alonso, Hamilton e Massa, por exemplo, são bem mais espontâneos. A única exceção é o Kimi, é claro. Esse não fala nada mesmo.
Felipe. Você está me saindo um ótimo editor...a idéia de chamar o chico gois foi fantastica...mete bala.
Groo
E o Alonso merece o que o Gvilenneuve diz há tempos.
CHUUUUUUUUUPA ALONSO.,..
Felipe,
no comentário do outro post, fiz uma crítica à assessoria do Alonso. Estava considerando ingênua essa atitude.
Diante da insistência em continuar falando essas bobagens, acredito que a assessoria seja mesmo incompetente. A estratégia é de marketing - visa a deixá-lo na mídia -, mas o resultado está sendo inverso ao do esperado.
Qual seria o anunciante que desejaria associar o seu produto a alguém que não tem espírito esportivo? - Absurdo! Sobretudo, em se tratando de um campeão, e que já foi tão competente nas pistas.
Postar um comentário