quinta-feira, 21 de junho de 2007

O maior erro de Hamilton

Desde que chegou na Fórmula 1, Hamilton não comete um erro tão grande sentado num cockpit. A falha, porém, não veio dentro de um monoposto da categoria.
Num evento realizado pela Vodafone em Londres, o inglês dava umas voltinhas no tal kart que foi leiloado ainda nesta semana por mais de 160 mil reais. O piloto não estava para brincadeira, pelo contrário, forçava seu McLaren ao máximo, e acabou escapando na parte mais estreita da pista, o que provocou risos aos espectadores.
A batida de traseira nas barreiras plásticas não causou graves danos, mas deixou Lewis envergonhado ao descrever a lambança: "Deu uma bela amassada aqui atrás", disse, meio assustado.
Resta saber como o comprador do super-brinquedo vai se comportar diante do incidente. Ele deve pensar: "Assim eu não quero mais! Vou dar esse troço para o Felipe Maciel".

5 comentários:

Felipão disse...

hhahahahahah
que coincidência...

falei disso também...

já que o novo comprador vai te dar, depois vc me deixa dar uma volta com esse McKart aí...

Mauro Cesar Costa disse...

hehehe, assim eu tambem quero!!

Carlos Garcia disse...

Ow Felipe.... não vamos nos esquecer a batida em Mônaco, risos...

Abração

Felipe Maciel disse...

Certo Garcia, mas aquele erro foi muito pequeno, ocorreu no treino livre. Esse do kart foi pior. Poderia danificar o carrinho leiloado que ainda não foi entregue. kkkkkkk
Seria uma situação realmente fora do comum.
Abs

Anônimo disse...

Tá bom, tá bom...eu entrego...Pô Felipe eu dou o carrinho pra você..
Se eu soubesse que você queria não teria deixado o Hamilton andar nele...
Groo