sexta-feira, 22 de junho de 2007

Alonso quebra acordo de silêncio

As palavras ditas por Fernando Alonso a uma rádio espanhola teriam quebrado o "acordo de silêncio" dentro da McLaren. Segundo ele, Lewis copiava seu acerto nos fins de semana de GP.
"Hamilton pega meus dados, mas eu também pego os deles. Mas aquele que deixa o carro pronto na sexta sou eu".
Diante de tudo o que sai na imprensa, Ron Dennis emitiu ordens a seus pilotos para que um só falasse do outro caso estivessem frente a frente.
"Assim, não vai haver opinião errada ou mal-entendido", explicou.
Pra você a quantas anda a cabeça do espanhol ultimamente...

5 comentários:

Josué Lange disse...

Ola Felipe show seu blog me add ai e fique por dentro do autmobilismo.
Um abraço

Anônimo disse...

Este Leôncio...sei não. Como disse a Aline. Se o Hamilton copia e no dele dá certo, porque o chorão não acerta o dele?
Agora...Este rapaz do coment ai de cima tá equivocado. Se quiser ficar por dentro da F1 TEM que ler o Blogf-1. Não tem outro igual.
Groo

Felipão disse...

hahahahahaha

verdade, Groo!!!

Anônimo disse...

Ê Fernando-bocudo-da-estrela!!

Marcus Mayer disse...

Olá, Felipe:

Acho que está faltando uma melhor assessoria de imprensa para o Alonso. Como é possível que o deixem falar essas "tonterias"?

Será que não percebe que esses comentários só denigrem a sua própria imagem? - Você poderia dar umas aulas de bom-senso e equilíbrio para ele, Felipe...


Abraços.