terça-feira, 26 de junho de 2007

Como vai o RSI?

Vai mal, obrigado.
Luca di Montezemolo, que não é bobo nem nada, disparou críticas ao Kimi Raikkonen disfarçadas - e muito bem disfarçadas - de elogios.
"Estamos esperando pelo verdadeiro Raikkonen, aquele que todos temiam. Ele é muito forte. Alonso e Schumacher, os últimos campeões mundiais, sempre destacaram isso".
Numa empresa, a sigla RSI significa "retorno sobre o investimento". No caso do Kimi, parece que o capital está demorando um pouquinho para retornar.

3 comentários:

Blog F1 Grand Prix disse...

Valeu pelo apoio, Felipe! Vou colocar o seu site lá nos meus favoritos também quando o blogspot estiver com melhor humor. Por enquanto, a página não está atualizando por algum motivo qualquer.
Em relação ao Kimi, diria que, realmente, o investimento está demorando a voltar. O salário dele é muito maior do que o do Massa, mas o brasileiro supera o finlandês até com relativa facilidade.
Vamos esperar para ver se Kimi reage na nova fase européia da temporada.

Felipão disse...

Felipão...

nessa você captou bem a mensagem subliminar do Montezemolo...

Aliás, ele é super-esperto...

Diria que, cada enxadada é uma minhoca...

Marcus Mayer disse...

Pelo lado da Ferrari, é provável que tenha havido um arrependimento quanto ao alto investimento e o pouco retorno.

Contudo, os torcedores do Massa devem estar adorando. Depois daquela primeira vitória do Räikkönen todos ficaram muito receosos, aqui no Brasil.

As apostas nesse meio devem mesmo ser difíceis... Não somos somente nós, observadores, que erramos quando fazemos nossas previsões a cada corrida.

Felizmente, quando nós apostamos, não perdemos milhões...