sábado, 23 de junho de 2007

F1 Saga

Assistam! Apenas digo isto: assistam!

6 comentários:

Felipão disse...

alguns acidentes dá pra reconhecer aí no meio..

o do Lauda, o do Williamson, do Aliiot e etc...

Anônimo disse...

A primeira parte deste video encanta, emociona, entristece. É por isto que amamos este esporte. Tudo é muito relativo e até nos acidentesé possivel ver beleza. Nem que seja a beleza da coragem que estes homens tinham para dirigir 'estes' carros 'desta' forma. LINDO.
Felipe, desculpa pelo compromisso da tarde, mas acabou a energia elétrica aqui no bairro...só voltou agora as 20 15. Desculpa cara, por favor.

Marcus Mayer disse...

Felipe, mesmo sem saber identificar os carros e as épocas, o vídeo é muito interessante!

O Felipão deu uma boa ajuda, aqui nos comentários.

Achei um dos acidentes muito parecido com o que aconteceu com o Kubica. Alguém sabe identificá-lo e informar se o piloto morreu?

Ainda aproveito para reafirmar o agradecimento pela ótima indicação de vídeo sobre os "intelligent americans", da CNN. Realmente, confirma o paradoxo da alienação de tantos nesse tão rico país.

Abraços.

Felipão disse...

Marcus...

Eu acho que você deve estar falando do acidente do Alliot. Foi uma pancada feia mesmo e o Lola conseguiu segurar bronca. Esse acidente foi durante o warm-up do GP do México de 88. E o mais inacreditável que ele pegou o carro reserva e foi pra corrida.

Mauro Cesar Costa disse...

Resultado Da F Bus Está no ar!!

Marcus Mayer disse...

Thanks pelo help, Felipão!

A conclusão, portanto, é que esse acidente é ainda mais parecido com o de Kubica. O Phillipe Alliot já sai pilotando o carro reserva e o outro sai do hospital dirigindo... Que coincidência!

Contudo, no caso do Alliot a sorte deve tê-lo salvado. Kubica, foi a tecnologia.