terça-feira, 19 de junho de 2007

Alfinetando Hamilton

A gente nunca sabe o que vai sair da boca desse espanhol. Seguem as últimas.
"Vou me beneficiar com o retorno à Europa. Acho que o campeonato começa agora. Tivemos sete corridas, nem metade do campeonato. Agora, estou mais confortável que antes e cheio de confiança que as coisas melhorem daqui para frente".
Após perder duas corridas para seu rival, ele diz que se sente mais confortável? Que teria Freud a dizer sobre isso?
Mas a parte mais intrigante, sem dúvida, foi a sua milésima alfinetada para cima do companheiro Lewis Hamilton, alegando que o novato copia seus acertos em toda corrida.
"A partir do momento em que ele é novo na categoria e não conhece as pistas, na sexta-feira ele pega todos os dados do meu carro e minhas voltas, então ele consegue conhecer bem o circuito e sabe onde encontrar os tempos".
De fato, essa não me parece ser uma atitude correta. No entanto, Alonso acaba de comprovar que, em condições de igualdade, as coisas são como estão.

5 comentários:

Anônimo disse...

O cara quadrada tá ficando chato já
e quanto mais fala, mais microfones pra ele, e mais fala, e mais microfones....

Felipão disse...

hueheueheu

Todo Schumacher tem que ter seu Barrichelló, não é verdade???

Alonsão chorão...

Mauro Cesar Costa disse...

Pra mim Alonso nunca foi esse gênio que sempre disseram ser. É piloto de midía que só sabe correr em carro bom e com um escudeiro fuleira!!!

Mauro Cesar Costa disse...

Eh Felipe estava louco atras da imagem do teu busão. Manda novamente, mas uma coisa, não envia em gif, ok??

jocasipe disse...

Estes dois meninos, ainda vão fazer faísca este ano... e deve ser já em Inglaterra!