terça-feira, 12 de junho de 2007

Chora, Alonsito!

O espanhol da McLaren diz não estar se sentindo muito confortável na equipe. Motivo? A presença do Hamilton.
"Nunca fiquei confortável aqui. Tenho um companheiro inglês, que corre numa equipe inglesa, é comum que toda ajuda e apoio vá para ele".
De fato, ele anda sentindo a pressão do inglês, mas vir com conversinha de segundo piloto não resolve nada. Agora vai ter brigar com alguém à altura e dentro da própria equipe.
Algo me diz que ele sente saudades do Fisichella.

8 comentários:

Unknown disse...

Juan Pablo II ????

Speeder76 disse...

Nâo me admiraria... mas Alonso não é de sair do seu carro a segundos da largada para ir buscar o carro reserva!

Enfim... Filipe, tenho uma coisa interessante no meu blog que podes comentar, e quem sabe, colocar na tua coluna. Vai lá ver e comentar, se quiseres.

Felipão disse...

Mansell x Piquet novamente???

Maravilha!!!

Babi disse...

Eu nunca fui com a cara do Alonso e esse sentimento aumenta ainda mais. Ah, só porque perdeu uma corrida por conta de seus próprios erros vai ficar chorando? Deveria era explicar como vai melhorar seu desempenho para a próxima prova!

Sorry se escrevi algo errado, não vejo a tela toda de comentários no pc do trabalho! Fala sério...

Bjs

Anônimo disse...

Rubando Barriconso...Uma mistua de Rubens com Fernando...chorão,mariquinha...ih me excedi.
Groo

Maximo disse...

O Groo bate no Barrichello por esporte....

Alonso é chorão desde sempre.

jocasipe disse...

Já era esperado este desfecho. O espanhol tem mau feitio, até para os seus compatriotas. Vejo mts corridas na TV espanhola, com comentários do de la rosa, que já deixou no ar a ideia que alonso tem "mau feitio"! Nem em espanha gostam muito dele...

Mauro Cesar Costa disse...

Não foi que disse que iria se aposentar com o terceiro título. Não chega nem nisso!!!