sábado, 30 de junho de 2007

Susto na GP2

A etapa da França foi marcada por estranhos acidentes logo no princípio da prova.
Já na largada, os pilotos da primeira fila protagonizaram uma cena bizarra. A impressão que passa é que tanto Timo Glock quanto Andreas Zuber arremeçaram seus respectivos carros para cima do outro sem a menor necessidade, e assim abandonaram a prova.
Mas a cena mais chocante da corrida - ainda na primeira volta - ocorreu com o venezuelano Ernesto Viso. O piloto decolou de forma assustadora ao atingir a traseira do alemão Michael Ammermüller e capotar sobre a mureta de proteção. Por pouco os fiscais de pista não foram atingidos.
Viso teve uma concussão e também machucou um dos braços. Ao que tudo indica, ficará bem. Outro que foi hospitalizado chama-se Timo Glock, o executor da façanha na largada.
O que não se vê no vídeo é um terceiro acidente que aconteceu na parada de boxes de Nicolas Lapierre, que atingiu um mecânico ajoelhado enquanto estacionava seu carro de forma desastrada.
A bruxa tá solta na GP2!

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi mesmo um susto e tanto...
Sei que é perigoso e tudo, mas estes crashs são fantásticos, claro ninguém quer que ninguém se machuque. Mas tem lá sua beleza, não?

Anônimo disse...

esse homem nasceu de novo! é impressionante, parecia que o carro nem era de verdade, vôte!