segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Apostas

Nada mais natural do que o Mika apostar no potencial da McLaren. Nada mais natural do que o Hakkinen apostar no potencial de um finlandês. Naturalmente, Mika Hakkinen acredita na força de um finlandês dentro da McLaren.
"Tenho uma sensação de que a McLaren vai estar muito forte neste ano. E creio que Heikki tem toda a condição de desenvolver a mesma velocidade de Lewis Hamilton e pode ganhar muitas corridas".
Apesar de toda a parcialidade do bicampeão, o Kovalainen de fato possui uma grande habilidade e pode surpreender muita gente, inclusive o Hamilton, caso o inglês ouse subestimar o novo companheiro.
Falando no Hakkinen, tudo indica que 2007 foi seu último ano em competições automobilísticas. Aposentado ou não, Mika já se despediu da DTM, fazendo com que o grupinho de Norbert Haug fosse à procura de uma nova estrela para a Mercedes. A celebridade em questão seria Ralf Schumacher, que passaria a embolsar uma mísera quantia anual de 1 milhão de dólares, nada que se compare ao salário que a Toyota lhe pagava para fingir que estava pilotando.
Quem sabe o alemão consiga recuperar sua motivação nesta nova empreitada? Ou até mesmo se tornar um dos três melhores pilotos da categoria, como diz sua incontestável máxima. Agora é esperar pra ver o que esse cidadão apronta por lá.

3 comentários:

Blog Velocidade F1 disse...

Duvido muito que Ralf faça sucesso em outra categoria no mundo,ainda mais em turismo,ainda mais na DTM

Anônimo disse...

Pra falar a verdade, o Ralf nunca fez sucesso em categoria nenhuma... ele fingia que pilotava e a Toyota fingia que tinha um piloto de corridas....

Anônimo disse...

Anônimo, a Toyota finge que tem carro tb....

Saudoso Mika, um dos pilotos que mais fazem falta na F1..