sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Ferrari voa só

Faltando quatro semanas para a abertura, a escuderia italiana ficou em Barcelona para simular um fim de semana de GP. Massa desbancou em 0s536 o recorde anterior, pertencente ao próprio brasileiro, cravando 1min20s508 na melhor de suas 95 passagens. O test-driver Luca Badoer fechou com o tempo de 1:21.808 em 75 voltas, mas não completou sua programação, interrompida com um vazamento de óleo. De novo, Ferrari?!
Na próxima semana, tem heptacampeão na pista. Michael Schumacher avaliará pela primeira vez o F2008, ao lado de Kimi Raikkonen.
"Nós quisemos dar um descanso para Felipe e o Michael estava livre para dirigir", comunicou o porta-voz da equipe.
O desempenho do carro torna a Ferrari a grande favorita ao título, mas a confiabilidade ainda não é uma garantia.

3 comentários:

Lima disse...

Felipe,

Vc viu o Symonds, que tá ali em baixo, falar que talvez a vantagem da Ferrari não seja tão grande?

Eu li por aí que a Renault estaria blefando quanto ao seu desempenho nos testes... Eu, sinceramente, não acredito, mas o Symonds é conhecido pela extrema sinceridade em suas declarações! Enfim...

Abração!

Vitor disse...

Fala Felipe, beleza? Sumi um pouco, mas cá estou novamente! Como já disse para o Gustavo, gostei bastante da edição piloto da Rádio Onboard, ficou muito bom!

Essa fase de "pré-temporada" da F-1 está realmente bem agitada, apesar das corridas ainda não terem começado! Williams, Renault, Ferrari, McLaren... Vamos ver no que vai dar, né?

Abração!

Anônimo disse...

Ah...que beleza! Vamos ter Michel de volta ao volante. Agora sim a gente vai saber o que este modelo novo é capaz!
E quando a vantagem da Renault, hahahahahaha... er...gasp, cof cof...desculpa.