quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Pensamentos

O Ecclestone pode pensar de forma intransigente, ultra-conservadora e anacrônica em algumas oportunidades, mas há momentos em que se revela uma criatura bem liberal, a ponto de dizer que prefere ver Kimi quando bêbado.
"Sempre que saí com Kimi para jantar, foi ótimo. Ele é melhor ainda quando está bêbado, e não há nada de errado com isso. Ele não constrange as pessoas e as fazer dizer 'meu Deus, ele não deveria fazer isso'".
O chefão também admite considerar Raikkonen o favorito da temporada, o homem a ser batido.
"Acho que todos terão muito trabalho para superá-lo".
Falando em Bernie, depois que ele se retratou contra a campanha anti-racismo da FIA, cada hora aparece um para concordar. Primeiro veio o Alonso, agora é o dono da Force India quem levanta a voz.
"Os atos racistas têm de ser punidos. Mas não se pode punir uma nação. Existem idiotas em qualquer lugar", afirmou Vijay Mallya, que prosseguiu: "Você não pode começar a fazer as regras e regulamentos por causa do racismo. Assim, se dá muita importância a isso. Deve-se cuidar disso localmente. Não se pode deixar que se torne algo de repercussão internacional".
Assim que a FIA comunicou oficialmente o lançamento da campanha, eu deixei claro, aqui no blog, que considero de fato um exagero. A impressão que se tem, neste momento, é que algumas equipes apoiam a iniciativa a contragosto, visto que o pensamento pessoal do próprio Mallya não condiz com o de Max Mosley, que não percebe a valorização que está sendo dada às manifestações de uma esmagada minoria. Que deveria ter sido devidamente punida. Deveria.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eclestone é um anacronismo vivo. Alías acho que ele é um anacronismo morto, só que esqueceram de avisar isto a ele. Fato que então permite que ele fale qualquer besteira.
Quanto ao fato do racismo, achei que foi justo. Se não coibir fica como nos campos de futebol...

Anônimo disse...

Acho interessante o Raikkonen ficar com a bola bem cheia, pensando que será bem fácil !!!!!!!! he he !!!!!!!!