quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Culpas e desculpas

Sem vaga de titular disponível para esta temporada, o italiano Vitantonio Liuzzi ainda guarda mágoas de certas pessoas consideradas por ele responsáveis por tal situação.
"A F-1 é um mundo estranho, onde a percepção que têm de você muda a todo instante. Quando venci a F-3000, todos olharam para mim e diziam que eu era o piloto do futuro, mas as coisas não aconteceram assim".
"Foi tudo por causa do Gerhard Berger, que nunca foi um fã meu, assim como Adrian Newey, que impediu minha chegada na Red Bull como titular".
"E, não vamos esquece que a Toro Rosso não é a Red Bull, e sim a Minardi com um novo dono. Sinto ter deixado a equipe, especialmente por causa de Dietrich Mateschitz, que sempre acreditou em mim. Mas não posso dizer o mesmo sobre os outros".
Liuzzi é test-driver da Force India e almeja correr novamente pela Fórmula 1. Enquanto isso, ele estuda participar das disputas de Le Mans, atendendo ao convite da Peugeot, e assim manter-se em ritmo de competição.
Não vamos nos esquecer que o chefão da Force India admira o trabalho de Tonio, e já chegou a declarar que o reserva poderá ser promovido caso algum titular faça um trabalho aquém do esperado.

3 comentários:

Udieli disse...

E ae Felipe!!Tudo bem?
to ae, devagar eu chego lá.
Quanto a indy, acompanho as novidades, e essa ultima acredito que foi a melhor de todas.

Abraço!!!

Anônimo disse...

"Foi tudo por causa do Gerhard Berger, que nunca foi um fã meu, assim como Adrian Newey, que impediu minha chegada na Red Bull como titular".

Vamos procurar uns erros ai nesta frase? Bem... Pra começar, não que o Berger tenha sido um graaaaaande piloto, mas até ai quem tinha de ser fã de alguem era o Liuzzi. E O Newei sabe das coisas, fez carros campeões... Quem é e o que fez Liuzzi? Ara....
Belo Post Felipe.

Anônimo disse...

Bom, eu gosto do Liuzzi, mas com a chance de botar Bourdais e Vettel eu mandaria o Liuzzi pra ser piloto de testes msm...pena q naum conseguiu vaga de titular na Force India, mas talvez as coisas melhorem pra ele esse ano, sei lah...