sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Mais da McLaren

Para acabar de vez com a possibilidade de Ron Dennis ser destituído do cargo, o diretor-executivo, Martin Whitmarsh, comentou:
"As pessoas que sugeriram a saída de Ron desconhecem a estrutura corporativa do Grupo McLaren. Ron possui o apoio total de todos os acionistas, toda a nossa gerência e de todos que trabalham para a companhia. Atualmente, ele ocupa três cargos: presidente e chefe-executivo do Grupo, além de chefe de equipe da McLaren. Desta forma, cabe somente a ele decidir se permanece ou não à frente dos cargos".
Assim sendo, Dennis ainda terá de lidar por mais algum tempo com o caso da espionagem, que continua em andamento nos tribunais italianos.
A investigação coordenada pelo promotor de Modena, Giuseppe Tibis, já visitou as residências de Ron Dennis, Martin Whitmarsh, o diretor de engenharia Paddy Lowe, além dos funcionários Jonathan Neale e Rob Taylor.
Mas parece que só encontraram algo realmente interessante no Centro de Tecnologia da McLaren. De acordo com a polícia, o material recolhido pode responsabilizar a administração e alguns técnicos do alto escalão da equipe.
To be continued...

1 comentários:

Lima disse...

Felipe,

Simulação em 3D do GP de Singapura:

http://f1around.blogspot.com/2008/02/video-em-3d-do-circuito-de-singapura.html

Abs