segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Rubens ao inverso

Raikkonen já havia declarado que não tem planos de longo prazo na Fórmula 1, e que espera encerrar sua carreira guiando pela Ferrari.
O finlandês comentou um pouco mais sobre o assunto nesta segunda:
"Certamente não quero ser o piloto mais velho da Formula 1. Antes disso, vou parar. Quero conseguir bons resultados e vencer o maior número possível de corridas e Mundiais. Não corro atrás de recordes de outros pilotos ou de ficar na F-1 mais do que qualquer outro. Continuarei correndo enquanto me divertir, enquanto for uma experiência boa e me der prazer".
Em entrevista concedida à TV italiana Sky Sports, o homem de gelo atribuiu à sua timidez este seu estilo discreto e as respostas curtas e econômicas diante da mídia.
O que não é nenhuma grande novidade, mas todo tímido é destinado a passar a sua vida inteira justificando, através de sua timidez, o seu comportamento introvertido. Como se isso não fosse suficientemente óbvio.

3 comentários:

Anônimo disse...

Por essas e por outras que eu adoro o Kimi! =)

Udieli disse...

A mclaren esta de show, akela calota nunca sera usada em corridas. Quanto ao seu post sobre o Kimi, gosto do jeito dele, mais ainda é um piloto que deve muito, não o considero um campeão por merítos, massa teve muitos problemas, mas acho o brasileiro ainda mais veloz.
E esse onBoard ae???

Anônimo disse...

Legal, ó o bunda mole botando as mangas ai... Agora este carro de gelo no qual ele esta sentado é movido a alcool? Ou vodka?