quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Sensacionalismo

Como era de se esperar, a imprensa espanhola deu mais uma amostra de sua imparcialidade, seu compromisso com a verdade e respeito pelo público.
Venderam. Venderam a falsa notícia de que Ron Dennis perderia o comando de sua equipe. Juntaram a perda do título com os rumores da insatisfação da Mercedes, com os boatos do Bild sobre Rosberg e Vettel, com a raiva espanhola em relação à McLaren e fizeram o rentável estardalhaço que foi devidamente negado pela montadora.
Até mesmo o Bernie Ecclestone considerou absurda a matéria do Marca, observando que Dennis não é um trabalhador qualquer dentro da equipe e que não pode ser simplesmente demitido daquela forma: "Ele não é um empregado e, sim, um acionista. E Dennis tem o apoio interno dos outros acionistas".
Portanto, não será dessa vez que a duradoura história de um garagista chagará ao fim. Quer o jornaleco queira, quer não.

6 comentários:

Carlos Garcia disse...

Cara, quando estourou aquele problema do racismo a minha maior preocupação era sobre como se comportariam as imprensas da Espanha e da Inglaterra.

Desde o aparecimento de Alonso na Fórmula-1 os espanhóis mostraram o seu lado cego que se tornou antagonista ao não menos cego poder de opinião dos ingleses.

Brasileiro é ufanista, mas ingleses e espanhóis meu Deus do céu. Temo que isso ainda traga problemas maiores para a população de ambos.

Josué Lange disse...

Ola Felipe tranquilo?
Então estou migrando meu blog para automobilismoSC onde irei realizar postagens da F1 Stock car e campeonatos cataeinense. Se possível alterar no seu links onde conta o meu josuelange.blogspot.com por Título AutomobilismoSC linkando para www.automobilismosc.blogspot.com.

Obrigado.
Josué Lange

Priscilla Bar disse...

Afff...por isso nem postei sobre isso...

Anônimo disse...

Até eu, que sou burro, já sabia que era balela.. eheheh

Anônimo disse...

Os espanhois não conseguem admitir que o chiliquento tomou um pé na bunda da equipe de Woking...
Pô até o Alonso já está superando e a imprensa não consegue.

Speeder76 disse...

Felipe, não tenhas dúvidas: é ainda dor de cotovelo.