terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Barcelona, dia 2

A McLaren vem mostrando cada vez mais força. Treinando pit stops e treinos classificatórios pela manhã e realizando long runs pela tarde, a equipe fez dobradinha. Hamilton testou uma novidade na asa dianteira, como mostra a imagem do site Globoesporte, e superou Heikki Kovalainen em dois décimos de segundo.
Em terceiro veio a Ferrari de Kimi Raikkonen, seguida pela respeitada Williams de Nico Rosberg. A equipe do tio Frank usa sua última pintura de pré-temporada, até porque este é o penúltimo dia de testes em pista. Ao que parece, os recortes desenhados na carenagem indicam os traços do layout oficial. A foto vem do Blog do Capelli.
Hoje, Massa assumiu o cockpit ocupado por Schumacher ontem, marcando o 5º tempo. A Force India impressionou com as marcas de Fisichella e Liuzzi, 6º e 10º respectivamente. Sebastian Vettel se acomodou no trono de David Coulthard, substituindo o escocês com contusão no pescoço sofrida nos ensaios desta segunda. O alemão é piloto da BMW, da Red Bull, da Toro Rosso... esse pilota um quarto do grid.
A Honda andou embolada pelo meio, a Toyota não demonstra muitas forças, a BMW e a Renault escondem o jogo ou ainda tentam entender o funcionamento dos bólidos.
Super Aguri é só mistério...

4 comentários:

Blog F1 Grand Prix disse...

Coitada da Super Aguri. Eu realmente achava que eles fossem correr nessa semana. Pelo visto, a situação tá feia mesmo...

Grande abraço,

Gustavo Coelho

Sabrina Machado disse...

Eu aposto no Hamilton para levar esse título...

só espero q ele tenha aprendido a lição da última temporada...

WBrandt disse...

Não tinha reparado no detalhe da asa da McLaren. Cada hora muda uma coisa aqui, outra ali, é um constante jogo de mudanças pra quem curte F1.

Anônimo disse...

Começo a ficar curioso quanto a pintura definitiva da Williams. Quanto aos penduricalhos como este novo da Mclaren, por mim, podiam ser banidos todos...
Pela volta dos charutinhos!