quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Champagne & Tears

Sensacional o vídeo publicado pelo grande amigo Speeder, do Continental-Circus. Se uma imagem vale mais que mil palavras, tantas imagens assim deixa todos sem palavras.
Uma montagem excepcional do "youtuber" Antti Kalhola.

7 comentários:

Alexandre Ribeiro disse...

Felipe:

Muito bom mesmo o vídeo, você teria como passá-lo para mim por e-mail? Ah, e outra pergunta: você saberia me dizer de quem é música tema? Obrigado

Anônimo disse...

O video é fantástico!
A parte em que os closes feixam-se nos olhos dos pilotos, ainda de capacete e balaclava, é de uma humanidade sensacional... As vezes nos esquecemos que os pilotos são homens também. Maravilhoso.

Leandrus disse...

Kra, incrivel esse vídeo! O Antti conseguiu superar o excelente "Action & Drama" q ele tinha feito antes; alem disso, essa música do vídeo eh histórica pra mim, pq era a música que o Metallica usava para abrir os shows antigamente, e eu lembro q há 5 ou 6 anos atrás assistia direto os shows antigos deles com meus amigos e sempre ouvíamos essa música!

Só uma coisa: vc sabe q GP é akele q aparece o Senna abandonando, com 3:02 de vídeo?

Ateh!

Marcio Kohara disse...

Opa, Felipe.

O vídeo é sensacional. =O)

Ah. Quanto à pergunta do Leandrus, a resposta é GP da Itália de 1988. A lendária única manobra memorável do Jean-Louis Schlesser (bi-campeão do Dakar) na Fórmula 1.

;-)

[]´s
Kohara

Não te interessa. disse...

Eu vejo muito vídeo sobre a formula 1 e outras categorias também, e posso afirmar que esse é um dos melhores que já vi. A música também da um clima épico ao vídeo.

Parabéns ao seus criadores.

abraços

Anônimo disse...

Belíssimo!!!!!
Não tenho como usar outra palavara para definir.
Bj!

Lima disse...

Nossa... de arrepiar!

Abs