segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Barcelona, dia 1

Começou a última bateria de testes antes da abertura do Mundial. O dia amanhaceu com chuva mas a pista foi secando. No final, deu Lewis Hamilton, pouco à frente das Ferraris de Raikkonen e Schumacher. A Williams segue mostando sua força, com ambos os pilotos entre os seis melhores.
A Renault ainda tem bastante o que evoluir, e o que deve apresentar em Malbourne pode estar aquém de seu verdadeiro potencial, que vai se revelando ao longo da temporada. O Nelsinho ainda enfrentou um problema incomum hoje, tocando a parede dos boxes, danificando o bólido e exigindo um trabalho extra aos mecânicos.
A BMW mantém seu estilo tímido nos treinos escondendo suas armas, para o caso de tê-las, claro. A Red Bull treinou pouco, e as japonesas vão de mal a pior. A Toyota parece estar mal, mas a Honda tá pior.
Nem será grande surpresa se o Barrichello andar atrás de Fisichella no início, por exemplo. Mas nada se compara à situação da Super Aguri, que quase não treinou na pré-temporada e ficará ausente desta bateria final. Aguri Suzuki está no Japão discutindo com os executivos da Honda um pacote de emergência procurando resgatar, de alguma forma, sua equipe. Que, por sinal, nem carro deve ter.

1 comentários:

Anônimo disse...

E Michel em terceiro... Acho que este cara tá escondendo o jogo. Se ele pisar mesmo fica 5 segundos na frente de todo mundo... hehehehe