sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Ponto final

Não há limites para a silly season. E nem para a má fase do Ron Dennis. Mais do que uma maré negativa no campo profissional, sua vida pessoal passa por maus momentos.
Na falta de boatos sobre a categoria, começaram a circular no paddock conversas a respeito da separação do dirigente. Daí os jornais publicaram que ele tem três filhos, uma fortuna estimada em US$ 300 milhões, mora perto da sede da equipe, coisas do tipo.
Para dar cabo dos comentários de quem não tem nada a ver com a história, Dennis emitiu um comunicado confirmando o término de seu casamento que durou 22 anos ao lado da esposa Lisa.
Após a imprensa publicar algo que eu e minha esposa Lisa torcíamos para manter-se confidencial nesta época, nós decidimos anunciar oficialmente nossa separação após 22 anos de casamento.
Inevitavelmente, o processo é muito difícil para nós e nossos três filhos. Esperamos e confiamos que a imprensa irá respeitar nosso desejo e manter essa questão em sigilo.
Nem eu e tampouco Lisa daremos outras declarações sobre este assunto.
Esperemos que a imprensa acate o pedido. Exposição da vida particular de gente famosa é exercício de futilidade, sobretudo quando se ganha dinheiro em cima da desgraça alheia.

2 comentários:

Anônimo disse...

'Esperemos que a imprensa acate o pedido. Exposição da vida particular de gente famosa é exercício de futilidade, sobretudo quando se ganha dinheiro em cima da desgraça alheia.'

Felipe, cê ta cada vez melhor... Adorei esta frase ai.

Carlos Garcia disse...

Faço minhas as palavras do Groo, cara... achei terrível o que aconteceu. Ron e Lisa Dennis foram praticamente obrigados à expor suas vidas particulares ao terem de emitir um comunicado oficial sobre o fim do casamento dos dois.

O mundo está ficando sem sal demais!!! Ou eu que sou muito chato!!!