sábado, 16 de fevereiro de 2008

Que se passa?

Caras e expressões dos pilotos em Jerez.

6 comentários:

Octeto Racing Team disse...

eles estão bem "animados" hein? hehehehe...

Bjinhoss

Tati

Lima disse...

Felipe,

Ficou engraçado esse post..rsrsr

Agora sobre as calotas. Vi que vc também postou uma nota a respeito, mas eu resolvi pesquisar a coisa.

Vá lá no F1around, vc vai gostar do que eu descobri.

Abração!

Anônimo disse...

Quem é o primeiro lá?

Gostei da cara de "what the fuck?" do Hamilton?

Felipe Maciel disse...

A primeira foto mostra a felicidade de Giancarlo Fisichella.

Abraço a todos

Anônimo disse...

Imaginei que fosse mesmo o Fisichella. Gesto bem italiano, deve estar falando um "Ma como!!! Caspita!"

Anônimo disse...

Ah sim... ó!

Giancarlo Fisichela:
Má que questo automobile é una m...

Bordais:
Hum... Então o pedal é para acelerar? Interessante...

Weeber:
Que gosto estranho o que é?
Mecanico:
Xixi... Hahahahaha


Kovaleinen:
Ai o Hamilton disse: Ele faz agachado...

Kimi:
Vodka, vodka, vodka please!!!


Wurz:
Eu me sinto muito mal aqui, e sei que quando estou aqui os outros se sentem pior ainda...

Sutil:
Vão ficar fazendo trocadilhos com meu nome... Ah vão!

Heidefild:
Meu caro não é vermelho, nem uso espelho pra me pentear...eu sou o bom, sou o bom...

Sato:
Buda que estais no céu, ajudai-nos a alinhar pelo menos na Australia...

Hamilton:
Onde é que eu tenho de por isto? Você tá achando que eu sou o Alonso?