terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Rádio OnBoard - edição piloto

Está no ar a edição de estréia da Rádio OnBoard!
Depois de um tempo de planejamento, nós conseguimos realizar a primeira gravação. Eu digo "nós" porque, além de mim, o podcast conta com a participação de respeitáveis blogueiros especializados da rede, como a Aline Rodrigues, o Gustavo Coelho e o Ron Groo.
Temos o objetivo de promover momentos de altas discussões sobre a Fórmula 1, além de outras categorias que eventualmente ganharão certo espaço em edições futuras.
Visite também o site oficial da rádio, que armazenará todos os nossos programas. Críticas, sugestões ou qualquer outro assunto que lhe leve a nos contactar pode ser enviado para radioonboard@gmail.com.
(Clique na imagem acima para ouvir)
Com o Gustavo Coelho comandando este primeiro encontro, foram debatidos os seguintes temas de pré-temporada:
-Os carros 2008 e suas inovações
-As novidades do regulamento e suas polêmicas (ECU, qualifying, controle de tração...)
-Os atos racistas de torcedores em Barcelona
-O vídeo revelador de Hamilton no GP do Brasil
Esta foi apenas nossa edição piloto. Os problemas que ocorreram nesta estréia não deverão se repetir em outras oportunidades. Infelizmente, o Groo enfrentou um incidente de última hora que o impediu de estrear conosco.
De minha parte, peço desculpas pela qualidade do meu áudio. Me vi obrigado a fazer uma manobra de fones para me adaptar às questões técnicas do pc, mas me comprometo a resolver tais problemas para o programa seguinte. Ao menos não foi nada que atrapalhasse a gravação, o som apenas saiu relativamente baixo. Isso sem falar em minha nítida tensão de estréia, tropeçando em certas palavras, mas sou o único da equipe que jamais havia participado de um podcast antes. Certamente estarei bem mais familiarizado daqui a duas semanas, quando a segunda edição for ao ar.
Quanto à primeira, nós conseguimos usar para mostrar nossa proposta e a qualidade dos debates que estamos dispostos a promover. Prometemos melhorias para a próxima edição, incluindo mais vinhetas e um logo definitivo. O grande tema da pré-temporada, que é a avaliação do potencial de pilotos e equipes para este ano, será posto em discussão em nosso encontro marcado para início de março.
Espero que tenham gostado. Será a primeira de muitas com toda a certeza.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo PodCast! Assim que ouvi-lo deixarei minha opinião aqui!

Anônimo disse...

Felipe!!!!
Acabei de ouvir... parabéns, ficou muito bom!
Tô super contente, porque vou ter muita coisa para ouvir este ano.
O problema de audio não atrapalhou, o que importa é que a mensagem chegou... e é por essas e por outras, que o primeiro é sempre o piloto.
parabéns para o Gustavo e Aline tbém!

Vick

Blog Velocidade F1 disse...

Parabéns pela iniciativa.Já aqui eu queria da uma sugestão:falem também da unificação IRL+Champ Car

Pezzolo disse...

adorei, mesmo... parabéns!
já me convido pras próximas edições!

Udieli disse...

Legal!!!!!!!!