Fernando Alonso dominou a sessão coletiva nesta quarta-feira, em Barcelona. Michael Schumacher foi o segundo, porém testando a configuração aerodinâmica de 2009, ao contrário do espanhol.
O terceiro melhor tempo ficou com Adrian Sutil, calçando pneus slicks, assim como os dois primeiros. Kubica e Rosberg vieram atrás, seguidos por Rubens Barrichello, que andou bastante hoje.
O destaque negativo do treino fica por conta de Sebastien Bourdais. A bordo da versão 2008 da Toro Rosso, o francês bateu forte após escapar na curva 9. Batizou tão bem o novo bólido que o companheiro Sebastian Vettel dificilmente terá a chance de guiá-lo amanhã, no último dia dos ensaios.
O chefe Tost afirmou que Bourdais "apenas foi rápido demais".
O modelo deste ano promete disputar sua primeira corrida em Istambul, durante o GP da Turquia. Desde que a programação não seja alterada com esse acidente.
3 comentários:
é o bourdais deve ter tomado um belo de um esporro por ter batido o carro novo.Agora o pessoal da Toro vai ter que pegar outro carro com a Red Bull...
ótima frase no cabeçalho do blog!Ri horas!
abraços!
cara, eu estava torcendo para que burdais se dé bem!! o cara está fazendo feio.
a bigorna da RBR tá pegando, ne?
será que essa bigorna não pode ser banida nas regulações de 2009?
Fala sério galera... que modelo de carro é esse!!! tudo em nome da aero dinamica, mas será que da alguma melhora substancial mesmo?
Vlw
visite: http://www.sennabrasil.blogspot.com
Tudo sobre Bruno Senna
Postar um comentário