terça-feira, 1 de abril de 2008

Chefe Coulthard

Não é de hoje que David Coulthard dá sinais de que se aposenta ao final da temporada, mas desta vez foi especial.
Ciente da venda da equipe Toro Rosso, o escocês teve uma idéia:
"Quando o Didi (Dietrich Mateschitz) falou em vender a Toro Rosso, a idéia de virar um dirigente surgiu como um 'estalo' na minha cabeça. Pareceu-me algo muito lógico. Adoro correr, mas não sou mais jovem".
David também pretende continuar confundindo a cabeça do Galvão com as letrinhas.
"Inicialmente, eu gostaria de usar a sigla CPR (Coulthard Power Racing)". Sou só eu ou alguém mais reparou que Barrichello e Coulthard ficaram mais palhaços com a idade?
"Como eu já disse outras vezes, tenho a energia necessária para correr. E, como chefe da CPR, posso fazer o que eu quiser. Ninguém irá me dizer que eu não estou mais em condições de fazer isso".
Coulthard chefe de equipe... Dá pra imaginar? De qualquer maneira, vai precisar de muita disposição, porque a concorrência para assumir o comando da Toro Rosso em 2010 não é fraca, não.

10 comentários:

Priscilla Bar disse...

uhmmm...Será que tem cacife?

Já ouvi falar por aqui que o Jean Todt queria a Roro pra ele.

F1 NA GERAL disse...

AHHHHHHHHH devia chamar o barrica de sócio :D

Anônimo disse...

PRIMEIRO DE ABRIL

Aderson disse...

Já imaginou?
Courthard e Barrichello pilotando na mesma equipe. So teria que adaptar um balão de oxigenio nos carros e ter dois geriatras pra atender cada um.

Anônimo disse...

Já passou da hora dele se aposentar mesmo, mas acho q concorrendo com o jean Todt para pegar a STR não vai dar para ele não.

Anônimo disse...

Hahahahahaha, ai primeiro de abril! Mas a sua criatividade foi excelente no post, gostei. =)

Octeto Racing Team disse...

O que é esta foto do Norbert Haug de bigode???? hahahahaha...

Com certeza o GB teria uma confusão mental com tantas letras!!! haha

Bjinhoss

Tati

Greek disse...

tem um time na inglaterra q se chama QPR

Anônimo disse...

Até que enfim este fossil falou algo de util... Que seja chefe de equipe... pelo menos pode ser melhor que piloto.

Lima disse...

Huummm...essa história eu acho que é ficção, Felipe. Dá uma checada, mas acho que uma "april fool story..."

Abração!