quarta-feira, 2 de abril de 2008

Rádio OnBoard: edição... atrasada

Finalmente está no ar a quarta edição da Rádio OnBoard. Que deveria ser exibida na semana passada, mas uma série de problemas vieram nos atrapalhando nesses dias.
Não passamos em branco, porém o Gustavo Coelho e a Aline Rodrigues não puderam estar conosco; nem mesmo o Ron Groo, com dificuldades de conexão.
Parte I (aprox. 20min)
Mas não deixamos cair o nível. A dupla do podcast Café com Velocidade, Bárbara Franzin e Thiago Raposo, fez uma grande participação especial, com altos papos a respeito dos seguintes tópicos:
-Nova regra da super pole que estréia no Bahrein (absurda?), com subtópico dedicado ao Hamilton.
-Má fase de Felipe Massa (a esperança é a última que morre...)
-Escândalo Mosley (Xiiiii)
-Indy (começou!)
Pra fechar, o tradicional palpitão para a corrida seguinte.
Parte II (aprox. 20min)
No primeiro minuto do programa, meu áudio parece baixo, mas logo vai se normalizando...
Neste episódio atípico, não tivemos as perguntas e respostas do Jogo Rápido, nem mesmo a exibição do quadro Stop and Go. Na próxima semana, deveremos voltar à normalidade.
Gostaria de agradecer mais uma vez ao Thiago e à Barbara pela participação salvadora. Embora eu tenha sido o único titular da Rádio OnBoard nesta edição, fiquei extremamente satisfeito com o resultado de nossa gravação. Devemos nos cruzar novamente num encontro marcado para o final da temporada...
E aos nossos ouvintes, agradeço a audiência, estaremos de volta na próxima semana, quando comentaremos tudo o que rolou no Grande Prêmio do Bahrein. Até.

3 comentários:

saidTV disse...

não dá pra ouvir direito... desisti!

Felipe Maciel disse...

Qual o problema do áudio? Tá baixo? Tá chiando? Que há de errado???

Anônimo disse...

Aí, Felipe...

O áudio funcionou perfeitamente aqui, principalmente da Bárbara e o do Thiago. O seu ficou um pouco mais baixo, mas perfeitamente compreensível.

Quanto aos comentários, não levo muita fé no Massa ainda, embora tenha sido campeão ano passado. Mas como o Groo colocou ele como vencedor... o cara é pé-quente no palpites!!!

Abraços!!!