A crise da Super Aguri alcançou um ponto crítico com a bombástica carta enviada pelo Magma Group, comunicando à escuderia que está retirando os seus investimentos.
A equipe foi melancólica ao confirmar brevemente o fato: "A Super Aguri confirma que foi informada pelo Magma Group, os compradores potenciais da equipe, que não estão mais interessados na aquisição. É com imenso pesar que Aguri Suzuki agora é forçada a considerar o futuro da equipe, mas negociações com outros parceiros continuam".
Aguri Suzuki corre contra o tempo para conseguir apoio de novos investidores. O time não vinha apresentando bons desempenhos, mal conseguia participar de testes, até nos treinos livres andava timidamente, e a saída do Magma pode representar o fim definitivo da simpática equipe japonesa.
O GP da Espanha é na próxima semana e uma fonte da equipe esclareceu que existe um prazo curtíssimo para que o problema seja resolvido, caso contrário a presença da Aguri em Barcelona deixará de ser uma possibilidade concreta: "Nós temos exatos três dias para encontrar uma alternativa. Se não tivermos dinheiro, não poderemos correr".
3 comentários:
vixi, situação trsite..... mas pelo jeito parece que logo logo serão dois a menos no grid....
é, pelo jeito a Aguri vai acabar mesmo... Se houvessem outros interessados náo haveria esta comoção toda por parte dos diretores da equipe.
Tem gente que acha mole ter uma equipe de F1. Tem que ter grana pra investir, se não tem é bom nem tentar. É melhor acabar mesmo do que ficar mendigando por aí pra correr.
Abraços!
Leandro Montianele
Postar um comentário