quinta-feira, 10 de abril de 2008

Anti-Mosley

O News of the World continua deitando e rolando sobre o escândalo sado-masoquista de Max Mosley. Com o consentimento do tribunal londrino, o jornal recuperou o direito de exibir as polêmicas imagens, e aproveitou para publicar uma segunda gravação da orgia.
Além disso, entrevistou as tais cinco garotas, que não economizaram nos comentários sórdidos das preferências sexuais de Max. De revelante mesmo, vale destacar a confirmação de que o vídeo foi feito a pedido do próprio Mosley, pois ele gostava de assistir posteriomente. Para uma figura internacionalmente famosa, faltou o mínimo de inteligência para lidar com a parte podre de sua vida pessoal.
Para completar, as meninas admitiram que a temática nazista foi escolhida pelo ilustre sr. presidente.
E se alguém ainda duvida do empenho do periódico em colaborar com a saída do dirigente, eles anunciaram que, gentilmente, enviarão um DVD com cinco horas de gravação para os senadores da FIA ficarem de queixos caídos.
A propósito, a Federação finalmente definiu o dia D. A reunião extraordinário convocada por Max Mosley está marcada para 3 de junho, em Paris, onde ele será todo ouvidos. Terá que ser bastante convincente em seus argumentos, porque será realizada uma votação secreta entre os mais de 200 membros da entidade. O cargo da presidência estará em risco direto.
E a cada dia que passa, a situação do Mosley fica mais insustentável. O cerco segue se fechando até junho. Antes, a história só se definirá se o presidente optar por abandonar o trono, o que ainda não é tão provável assim. Mas vai saber...

2 comentários:

F1 Trulli disse...

ñ sei pq ainda ñ afastaram Max Mosley...

msm q ainda fosse ouvido, ou ainda fosse apurado o caso e etc, deveriam ter afastado imediatamente ele e abafaria um pouco o caso... + td bem.

respst.: verdade, a disputa pl 4º lugar (construtores), vai se resumir a Trullli e Rosberg (e Alonso se a Renault realmente evoluir na Espanha) pq seus companheiros d equipe... tão até agora deixando muito a desejar

abraço

Ciro

Leandrus disse...

Essa situação do Mosley tem tudo para ficar tão chata quanto o escandalo da Mclaren ano passado...