segunda-feira, 21 de abril de 2008

Coulthard bate-bate

Em sua coluna no site ITV, David Coulthard se defendeu das críticas de forma veemente, acusando seus adversários.
Após bater em Massa em Melbourne e se chocar com o Button no Bahrein, o escocês liberou sua frustração.
"O que mais me decepciona é que admito quando erro, mas quando outras pessoas causam um acidente comigo, parece que eles não fazem isso".
Ele contou que o Button pediu desculpas pessoalmente, apesar de, anteriormente, ter dito em público que ele alterara seu traçado, fechando a porta e assim provocando o acidente.
"Eu estou um pouco cansado de ficar discutindo essas batidas, porque eu acho que os outros pilotos têm responsabilidade sobre seus atos também. Mas se eles ficam felizes, vou dizer que tudo é culpa minha", desabafou.
Por fim, um recadinho para os restante do grid: "Ou me ultrapassa direito ou não enfie o nariz aí".
Em outras palavras: não bota por dentro que ele bota pra fora...
Quanto mais velho, mais teimoso.

5 comentários:

Blog F1-V8 disse...

ehhaehahehahehaheh

O Coulthard tem se revelado um velhinho bem ranzinza...
Daqueles que não se aposenta porque a mulher não deixa, se não enche o saco em casa o tempo todo!! Afinal, se é de pegar no pé dela, que pegue no do Button!!!

Anônimo disse...

A idade dá estas prerrogativas a ele... Tá ficando Gagá...
vou seguir sua opinião e lançar a campanha... : Danica para o lugar de Couthard...

Marcos Antonio disse...

Final de carreira é assim mesmo,fica discutindo batida em disputa pela emocionante vigésima posição....

Unknown disse...

dá pra imaginar como vai ser na fila do almoço, no asilo:

-eu já peguei a batata, não pega o frango fervido que eu estou primeiro!!

Marcelonso disse...

O cara já passou da hora,não pode dizer que nunca teve carro pra ser campeão,o que faltou foi aquela peça entre o volante e o banco.Agora só faz numero no grid

Bye Coulthard