domingo, 13 de abril de 2008

Mais um

O chefe da Honda, Ross Brawn, anunciou que pretende realizar mais uma mudança significativa no carro da equipe durante os próximos meses, e esta será a última da atual temporada:
"O plano é fazer apenas mais uma atualização no meio da temporada e, depois disso, vamos concentrar nossos esforços somente para a temporada 2009, cujo programa já começou. A cada mês, pesquisamos cada vez mais sobre isso. Acho que o pacote deve ficar pronto entre maio e junho; depois disso, vamos nos voltar para o ano que vem".
De uma vez por todas, a equipe deixa bastante claro que sua prioridade está em 2009.
Pensando também um pouco mais à frente, a escuderia decidiu adotar uma manobra semelhante à da McLaren.
Além de lançar Lewis Hamilton, Ron Dennis já confirmou, em 2007, o investimento numa nova estrela do automobilismo: o inglês Oliver Rowland.
Agora foi a vez da Honda. O time nipo-britânico bancará o crescimento do também inglês Will Stevens, de 16 anos, que conquistou a confiança do grupo ostentando vários títulos no kart europeu.
"Estou extremamente feliz por juntar-me à Honda e isso me dá uma grande chance de conquistar meu objetivo de chegar à Fórmula 1".
Mais um nome para ser lembrado...

7 comentários:

kimi_cris disse...

A Honda esta a querer fazer como a Mclaren fez com o Hamilton.

Alexandre Ribeiro disse...

Caro Felipe:

Me desculpe pela gafe, estava conversando com um amigo pelo MSN - Cásar Bartoglini - e comentando aqui simultaneamente, daí a razão para o equívoco. Gde abç.

Loucos por F-1 disse...

Espero que a Honda venha com um carro forte para o ano de 2009 e que essa jovem promessa não seja apenas uma promessa, mas vire realidade.

Abraços!

Leandro Montianele

F1 NA GERAL disse...

Vixiii.. a Honda já jogou a toalha e nem começou a parte européia. Agora esse Oliver tem uma cara de rato, mas vamos ver no que dá.

Anônimo disse...

O nome é para ser lembrado ou esquecido de vez, como tantas outras promessas que ficaram no nada: Vide o Button, o Fishichella...
Quanto a honda... acho cedo para deixar de lado o projeto do carro, mas o Ross é o Ross e se ele disse... Vamos esperar.

Anônimo disse...

Pelo visto a Honda percebeu que é mais barato, e eficiente, investir na carreira de uma promessa do que contratar um piloto consagrado. Agora, desistir da temporada ainda na quarta prova acho que é meio exagerado.

Octeto Racing Team disse...

Se ele for tão bom quanto estranho (tadinho!!)... bom para a Honda!!hehehe

Ai... tb acho exagerado desistiram logo no início da temporada!!

Bjinhoss

Tati