terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Nelsinho vira o jogo contra a Fórmula 1

Essa foi boa, muito boa mesmo. Primeiro, Briatore e Symonds livram a cara no julgamento em tribunal comum, já podendo se sentir aptos a caminhar por cada circuito da F-1, com ou sem emprego de diretor de equipe. Restava, portanto, Nelsinho Piquet como a grande vítima da batida que o próprio provocou. Mas não é que o garoto também arrumou seu jeito de sair por cima?
Eu poderia estar na F-1, se eu quisesse. Uma equipe se ofereceu para que eu estivesse lá. Eu apenas pensei que estava doente e cansado de tudo o que envolve a F-1. Então tomei a decisão de iniciar uma nova etapa na minha carreira e ter um novo desafio na Nascar.

Para muitas pessoas de fora da América é um passo para trás. Mas para as pessoas que realmente entendem - não sobre tecnologia do carro, mas em termos de carreira - sobre o quão grande é este esporte, em diversos aspectos [a Nascar] é ainda mais difícil do que a F-1

Nelsinho Piquet



Bem, então é isso. Nelsinho se foi porque estava cheio da Fórmula 1. Lá, o desafio é maior que aqui. As pessoas entendidas do esporte sabem disso. Você não sabia disso? Então você não sabe de nada. Lá é melhor que aqui, claro! Aliás, que grande perda de tempo tentar fazer carreira na F-1. Ângelo está cansado dessa categoria onde os pilotos batem no muro. Estados Unidos é o caminho. Viva o Mansell! States, aí vou eu...

14 comentários:

Willian disse...

Essa é a síndrome do rejeitado, acontece nas melhores famílias (literalmente)...

Thiago Raposo disse...

Concordo com o Nelsinho....
A Nascar é grandiosa e saber andar no meio daquele pelotão de carro, não é nada fácil!
Tomara que ele abra a porta para mais brasileiros na categoria!

Abraços...

Marco Andre Staudt disse...

E´,,,, como e´ um piquet, vamos deixar assim, mas q ele gostaria de estar na F1, hem.
Mas comforme Sr Raposo ai em cima, ele pode ganhar muito mais dinheiro q na F1, claro depente do contrado, da equipe, aquelas coisas, so fica sem midia, ele tem q fazer o q gosta, o resto e´ cachorro quente sem salsicha,,,hehehehe

Marco Andre Staudt disse...

nao esquece de ver se vai passar os 1000 km de Sampa via internet

Ron Groo disse...

Esta declaração do NAP é coisa de marido traído que diz: Ah, mas eu não queria mais ela mesmo...

Thiago Wilvert disse...

"Gato com fome come sabão..."

Luiz Sergio disse...

Qual seria a equipe?
Ferrari: Só contratou o Alonso depois da negativa do AP!
Button: Quase perdi essa vaga para o AP!
Mercedes GP: É, não podemos ficar esperando mais o AP, o jeito é trazer o Shumi de volta!
Sauber: Essa não estava no nosso programa, não podemos esperar mais o AP, vamos contratar o De La Rosa!
É fica difícil saber se realmente existiu o tal convite, e se era para ele ou para o PAItrocinador?

Aderson Pereira disse...

O convite foi da StefanGP que não vai correr em 2010. Então seria trocar 6 por meia duzia.

Essa declaração do Nelsinho foi péssima mesmo.
Se ele estivesse realmente cansado de tudo na F1, não teria buscado vaga na Campos, Force India, Toro Rosso e Sauber antes de ter se decidido ir pra NASCAR.
Na verdade ele se chateou foi com o veto da Ferrari proibindo sua contratação pela Toro Rosso ou Sauber.

Eu não sei como o Nelsão aceitou essa decisão do NAP. Aquelas corridas quando tem uma porrada no muro ou batida entre os carros, não é fraco não. E para um cara inexperiente como ele...sei não.

Anderson Nascimento disse...

Mas que desculpinha!! Se não tem tu vai tu mesmo nelsinho!

Splashandgopenalty disse...

Se estava cansado e doente da F-1,como ele mesmo disse,então nem deveria ter procurado outra equipe para correr nesse ano,oras...É o caso típico de quem quer desviar o foco e tentar acobertar o erro,pois a arrogância e a soberba desse cara não o permite confessar sua incompetência.

Splashandgopenalty disse...

Felipe,em referência a um post anterior seu sobre as disputas entre o Ralf Schumacher e o Barrichello,nem todas as manobras do Ralf foram mal-intencionadas.Concordo que em Monza-2001 ele foi otimista demais na manobra e aproveitou para cortar a chicane,mas na do Japão-2001 ele defendeu a posição de forma dura,mas dentro da legalidade,pois o Barrichello tirou todo o espaço dele,e se o Ralf não corta a chicane os dois bateriam;e em Melbourne-2002,é bom que se diga que o Barrichello havia feito ziguezague antes;havia mudado de trajetória 3 vezes,aí sim culminando com a irritação do Ralf e o choque entre os dois.Não sou um fâ do Ralf Schumacher,mas precisamos ver os fatos e mostrar eles de forma completa,afinal,um pouco de isenção e neutralidade sempre é bom.

Anselmo Coyote disse...

Sair desse foco agora é o pulo do gato, mesmo sabendo que se um dia voltar, justo ou não, a pecha estará pregada na testa, intacta.

Mas a declaração, a meu ver, era desnecessária e até contrária à quem não quer mais alarde.

Bom, cada um com seu cada um.

Quem mandou ele pecar nesse convento imaculado? Agora aguente.

Abs.

Felipe Maciel disse...

Obrigado pelo comentário, cara, mas quando for assim não precisa hesitar em comentar no próprio post por mais antigo que seja. Agora com o novo blog, o sistema é uma beleza pra essas coisas.

Abs

Marco Andre Staudt disse...

E nois ai quebrando a cabeça por causa de um moleque q ganhou tudo do pai, e nao soube aproveiter a onda, ele so tem dois petronios, hehehe, temos q nos preocupar com o alemao Chumi, viu seu Massa, de mexe