quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Bernie louco propõe atalhos nos circuitos

As medalhas não vingavam, então o poderoso chefão se sentiu na obrigação de gerar uma ideia ainda mais absurda. E não é que ele conseguiu?



Acredito que seria muito fácil ter uma área em cada circuito onde você poderia ganhar um pouco de tempo para que você possa ultrapassar – um atalho, caso prefira –, em que o piloto poderia utilizar por cinco vezes durante a corrida. Isso impediria que eles ficassem presos atrás de alguém.

É bom para a televisão, bom para os comentaristas de TV, que poderiam falar sobre alguém que tem três [atalhos] restando e outra pessoa que tem mais dois, o que vai acontecer, e assim por diante.

Bernie Ecclestone



Minha Nossa Senhora do Automobilismo, pare a Fórmula 1 que eu quero descer... Quem foi esse Zé Ruela que deu um PlayStation de Natal ao Bernie Ecclestone?

10 comentários:

Aderson Pereira disse...

Vou repetir aqui o que comentei em outro blog:

Esse atalho só seria usado para ultrapassar um retardatário.
Assim, como não vai ser usado sempre, passaria a ser um trecho "sujo" pois é pouco utilizado.
Então quando algum piloto decidir usar esse atalho, ele poderá, no minimo, sujar seus pneus e perder rendimento ou até, em caso de pista molhada, rodar por causa da falta de aderençia da pista.

Mas é compreensivel uma proposta dessa do Bernie. A esclerose quando chega deixa o idoso sem noção.

Thiago Wilvert disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...estamos chegando ao nível "Top Gear"...agora falta ele sugerir rampas pros carros saltarem e pegarem bônus, também passar por faixas luminosas na pista que dão cargas de "nitro" ou algo do gênero!

Por favor!

Agora uma coisa que li ele falando, meio que concordei. Se os freios fossem menos eficientes, talvez teríamos mais ultrapassagens. Atualmente é possível freiar muito em cima da curva, coisa que antigamente não era possível. Nesses momentos, pilotos arriscavam as ultrapassagens...mas daí vem a questão da segurança e eu não sei de mais nada! hahahahaha

F1A.L.C. disse...

melhor ainda, vamos fazer que nem aquele autorama, que a pista dividia em dois partes e a metade dos carros pra direita e a outra metade pra esquerda.....

aquele ahi não só tem CARA de doido

Fernando Kesnault disse...

Cara, do jeito que as corridas de F-1 tão chatas até que não seria uma má idéia. Aguentar um desfile em fila indiana por 90 a 100 minutos é dose.........

Gabriel VaiNaLousaChefe disse...

Bela escolha de foto pra ilustrar o assunto!

anderson disse...

Se quiser pistas com varios pontos de ultrapassagem é só não tentar trocar Silverstone por Donington.

Ron Groo disse...

Ele só pode ter dito isto em tom de brincadeira, não é possível, que coisa rídicula.

Felipe disse...

hahauhuauaua

logo logo vão ter que botar gps nos carros pra eles encontrarem os melhores atalhos...

BARBARIDADE

INTERNEM LOGO ESSE VÉIO

Paulo Maeda disse...

soh pode ser brincadeira msm, como o Groo falou... mas vindo de alguem que queria as medalhas.... tudo pode acontecer. Talvez ele continue soltando essas pérolas pra manter a figura dele na primeira página de jornais (ou páginas de internet...)

Pinheirinho - Brasília/DF., Brasil. disse...

Ecclestone duvida do sucesso dos novos times. Todo-poderoso da F-1, no entanto, é criticado por Jarno Trulli e Eddie Irvine.
Pinheirinho é divulgador cultural é maranhense, a partir de Brasília. - E-mail: pinheirinhoma@hotmail.com