segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Vrooom!

Para que serve o evento Vrooom em Madonna di Campiglio? Para a gente mostrar foto de piloto vestido de vermelho no meio da neve.

Não vou contestar a afirmação, apenas aceitá-la. Também vou me reservar o direito de não abrir o post com Fernando Alonso, já que todos devem ter cansado de ver o espanhol estampado nos blogs por hoje.



Como não poderia deixar de ser, temos lá os grandes nomes da Ducati e da Ferrari. Na ausência do saudoso homem de gelo dando aula de esqui, Casey Stoner faz as honras. O Alonso aparece sempre de cara acesa dentro de seu uniforme vermelho com cheirinho de novo. Felipe Massa com sua risadinha característica, além do figurante da turma, Giancarlo Giancarlo, que aparece sozinho na última foto (que absurdo).

[gallery link="file" columns="4"]

4 comentários:

Felipe disse...

Coincidência ou não, o Alonso aparece bem no centro da fotografia dos pilotos. Xiiii... hahahahaha

Ron Groo disse...

Ver o Alonso vestido com as cores da Ferrari me lembrou outra equipe: Red Bull.

Por que será?

Aderson Pereira disse...

Mas em todas fotos publicada até agora é possivel sentir um clima esquisito entre os pilotos. É aquele sorrisso amarelo, uma sensação de desconforto.
Massa parece pensar: "Se ele pensa que vai reinar aqui, vá cagare!"
E o Alonso: "Vou passar por cima desse cara sem dó!"

Caracas, nuvens escuras se aproximam!

Pinheirinho - Brasília/DF. disse...

Bicampeão da Fórmula 1, espanhol Fernando Alonso aparece pela primeira vez com o uniforme da Ferrari, sua nova equipe. Ele e Massa participam do tradicional encontro de início de temporada, promovido pela escuderia italiana.
Pinheirinho é divulgador cultural é maranhense, a partir de Brasília. - E-mail: pinheirinhoma@hotmail.com