sexta-feira, 1 de junho de 2007

Hakkinen alertou Raikkonen

Alguém manda o Galvão falar o título rápido pra ver o que acontece.
O bicampeão mundial avisou ao projeto de campeão inacabado, mas ele não quis ouvir. Agora que está dando tudo errado, ele vem dizer 'eu avisei, eu avisei, mas você não quis me ouvir'.
"O aconselhei a não ir para a Ferrari e permanecer na McLaren. Avisei-o de que a mudança de equipe não podia ser boa. E, para sua infelicidade, minhas previsões estão acontecendo".
O bom finlandês crê que o ambiente na Mclaren é melhor que o da Ferrari.
"O caminho até o título mundial é como uma teia de aranha, onde existem muitas ameaças. Tudo bem que o passado recente da McLaren está repleto de problemas, mas ela é uma equipe que sempre tem capacidade de reagir. Pode ser que Kimi não tenha medido bem os riscos. Obviamente, o espírito de equipe da Ferrari é bom, mas não tanto quanto o da escuderia inglesa".
Ainda destacou o avanço do time de Woking nas últimas provas, argumentando que o Kimi terá de trabalhar duro nesta temporada.
"Será um ano difícil para Kimi. Os carros da McLaren evoluíram muito nas últimas corridas. Afinal de contas, a conquista do Mundial depende de pequenos fatores. Muitos pilotos excelentes estão na luta e Kimi não pode depender somente de seu talento".
E, depois de todas essas pequenas críticas, nada melhor do que tirar qualquer dúvida de que ainda esteja torcendo, de fato, para seu conterrâneo: "Desejo todo o melhor para Kimi. Deus permita que as coisas mudem na Ferrari e ele tenha os meios necessários para buscar ser o campeão".

Vamos perguntar para o próprio e ver o que ele acha.

Kimi, você ainda acredita que pode se tornar campeão?

6 comentários:

Anônimo disse...

Me recuso a comentar... hehehe... até pq não tenho o que comentar sobre isso! Fazer o quê?! Esperar uma reação.

O que vc quis dizer com "o bom finlandês"? =P

Anônimo disse...

Bem, não sei o que dizer, mas acho que o Kimi não acha o que o Mika acha, afinal é só olhar o que acontece na mclaren agora e ver que o ambiente não é tão bom assim...
Ron Groo

Anônimo disse...

Well, eu não saber se podo ser campeon ou não, mas quero que saibam que vou lugar pelo titulo da turma do fundão...ou corro pra f bus...Se nada disto der certo vou pro campeonato de truco.
Kimi Raikkonen

Anônimo disse...

Ditado chines???? Cara cê vai longe...

Felipão disse...

Só faltava o Hakkinen mandar o Raikkonen prar de beber...

aí ia ser o cúmulo mesmo...

hahahahahahah

Anônimo disse...

Well eu avisar Kimi que mudança a equipo pode now boa hão eu não saver se ele poderia se r campeón del mondo mim demorou 4 anon para saborear titulon podia ter assim sido se le non mudar Mclaren por ferrari hao eu avisar


ass Mika Hakkinen