sexta-feira, 1 de junho de 2007

Ralf demitido

Os boatos correm solto na Fórmula 1. Agora o alvo é o alemão Ralf Schumacher.
No paddock, o ti-ti-ti já apontava uma possível demissão antes mesmo do fim do ano. A cada dia, fica mais evidente que as possibilidades de o boato se tornar realidade não são poucas.
O jornal alemão Bild publicou a notícia de que a Toyota deve não renovar com Ralf para 2008, além de ratificar as chances de rescisão no meio da temporada, isto é, após as etapas do Canadá e EUA.
"Não é inconcebível a idéia de que outro piloto poderá sentar no cockpit de Ralf no GP da França", informou.
Sem dúvida, não estamos falando sobre o competidor mais querido e carismático que a categoria já viu. Também não é ninguém excepcional, apenas um piloto de médio a bom, que já teve seus momentos de glória, mas desde que deixou a Williams, nunca mais conquistou resultados surpreendentes.
Agora vive um drama. Ralf Schumacher tem anos de experiência mas corre o risco de se aposentar de forma melancólica, contra sua vontade. Caso seja dispensado pela Toyota, quem iria contratá-lo? E também: qual seria seu substituto? Muito provavelmente alguém inexperiente e até mesmo inferior. Enfim, é uma vergonha. Definitivamente, essa não é a melhor forma de se encerrar uma carreira. Não mesmo.

4 comentários:

Cevada Buster TM disse...

Grande Felipe


Claro que não estamos falando sobre o competidor mais querido e carismático que a categoria já viu.

Estamos falando de Ralf Schumacher, o Brother do Michael.

O mesmo que já afirmou publicamente que não tem amigos. Fato esse confirmado pelo Schumy.

Outro que está fazendo Hora extra na F1. Já vai tarde. O prazo de validade do "carismatico" Ralf, já era.

Bom mesmo só as dispoutas com Montoya que era seu companheiro na Williams até 2004.

De resto, só.

jocasipe disse...

Este ano o época do boatos abriu mais cedo!
Não liguem a estas noticias.

Felipão disse...

É, parece que chegou a vez do Ralf. Tomara que contratem alguém capaz de desenvolver esse carro, e não essas bibas que estão preocupadas só com o tamanho da bitola do pino de segurança que eles vão sentar...

Anônimo disse...

Felipe, os caras da Toyota me contataram e pediram para que eu mandasse seu curriculo na Audi/arrouws para pegar o lugar do Ralf..Hans Felipel na f1? Obaaaa!!!