quarta-feira, 6 de junho de 2007

Villeneuve critica Hamilton

Para os poucos que sentiram saudades do Ville "véio de guerra", aí está ele, com a língua solta e falando o que pensa sobre quem quer que seja.
Sua nova vítima é a sensação da temporada, Lewis Hamilton.
"Lewis não está tendo um comportamento próprio, vem se espelhando em Michael Schumacher. Ele é muito rápido, porém não vimos como reage sob pressão. Terá que acelerar muito para superar Alonso".
Já estava demorando mesmo. Hamilton é um sujeito polêmico, porque tem estrela de sobra; Villeneuve adora criar polêmica, e não se importa em se passar por inconveniente. Juntando as duas coisas, só poderia dá nisso.
E não há chances de o garoto responder, Ron Dennis bloqueia o acesso da mídia e deixa Lewis engolindo todas. Engole mais essa e segue em frente.

4 comentários:

Anônimo disse...

É melhor mesmo o Hamilton ter esse tipo de bloqueio. Coisa que faltou ao Villeneuve, que ficou mais famoso pelos tumultos que causou do que por resultados nas pistas. Enfim, ele deve estar com pouca coisa pra fazer... hehehe

Felipão disse...

verdade...

isso se o Hamilton ficar sabendo de alguma coisa. O moleque não deve saber nem o que é internet, graças ao Ron Dennis (hehehe, lógico que estou brincando e nem é pra tanto).

Fábio Y. Domingues disse...

Acho que o Villeneuve é um brincalhão (como diria Neto, ex-Curintia). Dizer que Hamilton não tem comportamento próprio. Basta! Villeneuve sempre foi polêmico e com a corrida em sua terra ele não ia perder a oportunidade, mas na minha opinião, esse tipo de cara faz bem à F-1. O que não faz bem é pessoas como Ralf...

Abraxxx

Anônimo disse...

Ta certo ele.

Polemica sempre é bom......rs

Pelo menos aparece na midia.

Como disse o amigo ai de cima, quem não faz bem é o Ralf.

Que não fede, nem cheira.