quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Flagra

É o vídeo do momento que começa a circular em alguns blogs, embora a gravação seja um pouco antiga. Para ser mais exato, é de 2001. Para ser mais exato ainda, é do GP da Áustria, quando Rubens Barrichello cedeu a segunda posição para Michael Schumacher.
A ordem de Jean Todt é clara: O brasileiro deve deixar o Schumacher passar, "for the championship".
Ali, Rubens começava a virar motivo de piada. Mas não havia outra escolha.

4 comentários:

Priscilla Bar disse...

Affff...Nao sei quem dá mais raiva o Todt,por ter mandado,o Rubinho por ter aceitado,o Michael por ter passado,enfim...

OBS:Felipe,sobre a a palavra "enojado" é que aqui tem outro significado.Achei que tava entre aspas talvez por vc nao ter entendido.Aqui,enojado,significa bravo,chateado,com raiva e nao "com nojo" que é o significado ai.Mas tá bom...rs...achei que era porque vc tava na dúvida,mas realmente,pela frase a palavra funciona também.

Beijos

Alexandre Ribeiro disse...

Caro Felipe:

Sempre há outra escolha, Carlos Reutemann recebeu as mesmas ordens EXPRESSAS da direção da Williams e NÃO ACATOU...Por essas e por outras é ídolo na Argentina e o Rubens vai ficar marcado para história como o "brasileirinho", alcunha criada por ele mesmo. Ruim para Barrichello, péssimo para Schumacher que tem uma carreira maculada por tantas vigarices, eu, no lugar dele, não passaria o Barrichello e ainda mostraria para a direção MAFIOSA da Ferrari que não precisava desse tipo de artimanha para conquistar vitórias e/ou títulos, mas sabemos bem o quanto o tedesco gosta e é conivente com "maracutaias", né?

Felipe Simi disse...

O que aconteceria se ele tivesse desobedecido? E no final, valeu a pena, ou não? Acho que nem o próprio Rubens tem essas respostas.

Um abraço, xará. E, quando puder, visite-nos também.

WWW.ESPORTEJORNALISMO.BLOGSPOT.COM

Anônimo disse...

E eu sempre xinguei o Ross Brawn...
Tava equivocado.