quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Bruno revela

Para Bruno Senna, a chegada à categoria máxima parecer não ser um grande desafio. O vice-campeão da GP2 contou que está escolhendo a dedo a equipe pela qual guiará em sua primeira temporada.
As opções como titular se restringem a Williams e Toro Rosso, enquanto o cargo de test-driver é oferecido pela Toyota e pela BMW.
"Já poderíamos fechar um contrato hoje, mas ainda estou procurando algo melhor. Quero ser piloto oficial e não de testes. Williams, Toyota, BMW e Toro Rosso já me fizeram propostas. Mas ainda estou estudando e negociando".
"Não quero chegar de qualquer jeito. A GP2 é a melhor categoria de acesso à F-1. Então, se não rolar uma ida à F-1 da forma que eu espero, é na GP2 que seguirei correndo", concluiu.
Fico imaginando a estréia do Bruno pela Williams... Certamente haveria algum significado muito forte por trás desta parceria.

4 comentários:

Aderson disse...

Eu acho que para o Bruno o melhor seria fazer mais um ano de GP2 (coisa que o Nelsinho tbm deveria ter feito em 2007) ou correr pela Toro Rosso.
Cito a STR não pq o Vettel ganhou o gp da italia, mas pq, apesar de ser uma equipe media, tem um carro projetado pelo Adrian Newey e usa motor ferrari.
Acredito que não haveria muita pressão em cima do Bruno por bons resultados (ainda mais porque ele tem o sobrenome Senna), que é o que está ocorrendo com o Nelsinho.
Piloto inexperiente, correndo em equipe grande. A cobrança é muito elevada.

Unknown disse...

Concordo com o Anderson ou faz mais um ano na Gp 2 ou assina com a STR, e ainda vai ter apoio do Berger(escrevi certo?).

ABS

Felipão disse...

Seria emblemática essa estréia...

só não concordo que fique como test driver...

Raúl disse...

estoy de acuerdo este piloto en poco tiempo lo veremos en la parrilla de f1