Nas últimas semanas, o Blog F-1 perguntou: A Ferrari deve escolher o primeiro piloto?
Após 79 cliques, o resultado fechou com:
Sim, Massa - 60,76%
Sim, Raikkonen - 24,05%
Não - 15,19%
Claro que o cenário fica ainda mais favorável ao Massa depois do GP da Bélgica. De qualquer forma, Kimi praticamente admitiu, depois da corrida, que jogou suas últimas fichas em Spa: "Eu estava preparado para vencer ou perder tudo. Precisava dos pontos da vitória, infelizmente acabei abandonando. Não podia terminar atrás do Hamilton porque estaria perdendo pontos para ele". A Ferrari, porém, mantém o discurso de igualdade.
Mudando o papo para o tema de punição, Timo Glock perdeu o oitavo lugar para Webber, por ter ultrapassado em bandeira amarela no local onde Raikkonen bateu.
Mas a próxima enquete questiona sobre outra punição: a polêmica manobra que tirou de Hamilton a vitória na Bélgica. Clica lá! Vamos ver como andam as opiniões por aqui... Em uma semana, o balanço da enquete.
4 comentários:
Votei no justo.
Eu já tava falando que foi justo desde domingo...
Eu, por muito que a lógica diga que a Ferrari tem que escolher o Massa.nao dou o Raikkonen por perdido DE JEITO NENHUM.Ano passado ele estava justamente a 17 pontos do líder, faltando 2 provas pro final e foi campeao.Faltando 5 entao...
Talvez o Raikkonen tenha acordado agora,mas ainda acho que foi tarde.Ano passado ele acordou em Magny Cours,Ele só volta no campeonato se houver algum revés com o Hamilton e com o Massa.
Postar um comentário